A fool for being faithful, to someone who doesn't appreciate...

95 10 2
                                    

Por que diabos fiquei tão incomodado como trataram o Jeon jungkook?



Edgar e jimin segue taehyung tentando alcançar ele!



Ei calma querido, por que ficaria tão incomodado ele e só um guarda costas e não deveria Fica assim... Ele e Jimin forma um belo casal não e? - Edgar diz sorrindo abanando a mão pro alto fazendo gesto de coração...





Ele e uma pessoa! e não um boneco que deve cair de mão em mão, pode parar de ser desprezível? - taehyung joga essas palavras Fria...


Qual e o problema amigo? Você parece tão amargo não parece tipico de você mesmo... - Jimin diz olhando taehyung tão incomodado e bravo...



Vamos embora jungkook. - taehyung tão incomodado e irritado não notou-se que chamou o seu guarda costas pelo seu nome...



Sim jovem mestre. - jungkook gesticula a cabeça e seguindo...



Taehyung pegou sua mochila e jungkook fez a mesma coisa e foram embora...

Edgar ficou parado vendo Taehyung ir embora sem nem olha-lo...



Taehyung suspira lentamente e bagunça seus fios de cabelo olhando sério para jungkook...

Olha, agradeço por sua gentileza e por ter me defendido mas se isso o fará ficar com mal com seu namorado e seu amigo não me defenda por favor. - vendo jungkook falar taehyung Fica surpreso afinal jungkook e de pouca palavras...




Prefiro ofender o mundo, do que deixa alguém ser tratado assim, você e uma pessoa e não um objeto, e pode por na sua cabeça eu faço oque eu quero Mesmo que me custe eu farei. - taehyung afirma sério tirando a gravata e jogando no banco e olhando sério pra jungkook.



Jungkook olha sério e Fica atento...



Jovem mestre o senhor ta bem? - jungkook pergunta incerto...


Nada de jovem mestre e muit menos senhor... Me chame pelo meu nome, ta calor abra a janela... - taehyung suspende a cabeça de lado e abrindo cada botão da blusa social...



Jungkook Fica preocupado  e toca a testa de taehyung e verifica o pulso dele...


Jungkook cometeu um erro taehyung foi drogado e ele não notou?


Jungkook não pensou em nada além de levá-lo a um hotel e chama um médico pra tratá-lo em privado...




Olha meu rapaz seu namorado foi drogado além do que devia... E ele pode sofrer efeito colateral   pelo menos 1 noite inteira eu não faço ideia que droga e essa nunca vi um caso desse  de água a ele toda hora - o médico diz sério e preocupado vendo a cabeça de taehyung sobre o colo de jungkook...




A situação era tão estranha que o médico confundiu a situação... Jungkook tava preocupado demais pra pensar em corrigir o médico...



Jungkook levou o médico até a porta e suspira preocupado...

Taehyung dormia quieto corado que qualquer um notaria...



E o celular do taehyung tocou era Edgar ligando toda hora mas jungkook coloca no silêncioso e olha sério...


Jungkook pegou um pano morno e passou na testa de taehyung e mãos e braços e abriu a camisa do tae pra ajudá-lo a de refresca, jungkook não tinha malícia nenhuma.




A noite toda taehyung se revira na cama e chora dormindo...

Taehyung vomitou muito e desmaia sem forças no corpo caindo nos braços do jungkook.

Jungkook ligou para seu chefe e relatou tudo, mas o pai de taehyung lhe prometeu um castigo por ter errado... Jungkook não disse nada só aceitou...



Jungkook mal dormiu direito toda hora cuidando do Taehyung...



Pela manhã  taehyung acorda tonto e tentando lembra oque aconteceu... Jungkook tava sentado na cadeira dura e parecia muito cansado...

Taehyung levanta e cobre jungkook.

E taehyung entra no banheiro se despindo e deixando a roupa no chão e  sente água caindo sobre seu corpo e de olhos fechados tentando entender oque aconteceu com ele...



Jungkook acorda assustado e não acha taehyung e invade o banheiro com tanta pressa que ao ver o corpo nu de costas de taehyung...


Jungkook Fica pálido e fecha porta com força!


Me desculpa.... Eu... Não queria fazer isso - jungkook tava com o coração acelerado demais...


Nem as lutas que ele teve se compara com esse momento seu coração quase saiu pra fora!



Não tem problema. - a voz calma de taehyung desconcerta jungkook...




Jungkook Fica com o coração na boca tentando se acalma...

E taehyung sai de roupão e senta na cama e olha pro jungkook...


Pode compra algumas roupas pra mim? Essas estão fedendo, sugiro que tome banho tambem. - taehyung diz sério.




Jungkook não questionou nada e saiu pra comprar as coisas pro taehyung...



E quando volta vê taehyung no celular e era voz do Edgar irritado!

E taehyung estava super calmo e não perdeu a cabeça momento algum...



Você dorme fora e no mesmo cômodo que seu guarda costas! Espera que eu Aceite isso calado? E minha honra que ta em risco - Edgar desmancha em fúria



Ae, Sua honra e mas importante que minha vida então? Viva com sua honra de agora em diante Edgar Allan eu termino com você. - a voz seria e chateado de taehyung foi ouvida por jungkook...


Edgar iria argumentar mas se Calou quando ouviu a voz de jungkook...


Comprei oque me pediu e vou toma o banho agora mesmo. - jungkook diz sério indo ao banheiro...


Edgar riu indignado ele não confiava em taehyung?


Taehyung e tão idiota que foi fiel a Edgar esses 5 anos todo...

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora