Taehyung: Você é minha mãe me deram a vida... Por favor seja um bom pai pela primeira vez, e não fique dando atenção aos filhos dos outros invés de mim, eu já não tenho minha mãe comigo... Já carrego um trauma de lembrar que morreu me protegendo!
(Tae foi corajoso e olhou para seu pai chorando! )Jungkook segurou as mãos de taehyung é dando-lhe forças necessária para encarar seu medo...
Pai: eu tenho sido um pai horrível não é? Se sua mãe estivesse aqui ela seria exatamente como você... Você é como sua mãe filho, isso me deixa feliz pois ela ficou preocupada com você depois que nasceu, será que ele vai sofrer muito? Ou será que ele vai ser como seu pai ou a mim? Ela se perguntava o tempo todo se você sentia dor ou medo, passa a noite toda com você nos braços cantando pra você dormi...
(E muito mas que o senhor kim já falou)Taehyung ouviu atentamente, chorando no ombro do jungkook que o abraçou...
Dália e Buren e seu irmãozinho apareceram ali!
Dália: querido! Você está bem? AAAH
(O susto de Dália ao ver jungkook)Jungkook olhou reconhecendo a mulher a sua frente e lembrando!
-Senhor kim você lembra que me pediu para achar o assassino de sua esposa? Acontece que ela é a assassina que quase matou seu único filho junto!
(Jungkook era criança mas mesmo assim lembrou dela)Quando o senhor kim comprou jungkook de volta... Taehyung ainda estava na barriga de sua mãe... Jungkook foi criado para fazer companhia a Madame Kim... Que de início gostou muito de jungkook.
Quando taehyung nasceu a Madame Kim queria que Jeon olhasse seu bebê... Ali em diante começou a ligação de ambos.
depois começou a treinar para ser o Capitão de elite, mas na noite que a senhora kim morreu ele conseguiu salvar taehyung ainda bebê!
Quando ia salvar a Madame Kim ela já estava morta!
E naquela noite jungkook lembra de ter visto Dália iniciando tudo com ajuda de um homem... Que parecia ser irmão do senhor kim!
Senhor kim: Eu sou o ingênuo! Deixei que a culpada pela morte da minha esposa morasse e acusasse meu filho! E feito o que quiser!
(A raiva do senhor kim enquanto foi descobrindo tudo!)-leve seu tempo para descobrir o resto, está tudo no seu email oque tenho descoberto até hoje.
(Jungkook disse sério)Saindo dali Taehyung ficou chorando sobre jungkook por um tempo....
E deu a hora de buscar jiwoon na escola taehyung foi junto com ele!
jiwoon saiu da escola e viu seu pai e seu maior ídolo juntos esperando por ele...
Jiwoon: pai! Tae!
(Disse pulando para um abraço nos dois)Taehyung: Ola pequeno foi bem na escola?
(Disse conversando com o filho do jungkook)Jungkook dirigiu-se até um restaurante perto, e pegaram uma mesa e comeram juntos...
As fãs do taehyung foram algumas vezes até nos e ficaram achando fofo como o filho do jungkook ficava perto do taehyung...
E postaram que viram o presidente Jeon e seu filho almoçando com o artistas V.
Ficaram bobo com a notícia do possível romance entre chefe e funcionário!
Dália foi presa e os filhos dela foi para o orfanato!
Sendo assim passou 1 mês que taehyung é jungkook estão namorando...
-filho leva o taehyung para passear enquanto eu preparo a surpresa...
Jiwoon: sim papai!
(Disse saindo para buscar taehyung)Enquanto estava fora jungkook arrumou a casa e botando balões e pedindo bolo e comprando algumas coisas.
Taehyung esperava que e seu aniversário mas faz tempo que não comemorava...
E quando entrou a luz se acendeu e tantos amigos ali e até seu pai!
E no meio estava jungkook com um buquê de rosas...
Jungkook-parabéns Tae te desejo tudo do bom é do melhor.
(Disse sorrindo e puxando o até mas perto)Taehyung estava tão feliz e olhando e agradecendo pelas presenças ali.
Quando ouviu a risadinha do Jiwoon!
-Kim Taehyung sei que para alguns pode parecer rápido demais, mas pra mim você e o único com quem quero passar minha vida é criar uma família... Você quer casar comigo?
(Jungkook disse ajoelhado)Taehyung:seu bobo! Eu já tava feliz com o aniversário... E ainda fui pedido em casamento? Oque mas posso pedir na vida! Sim eu aceito!
(Taehyung estava chorando enquanto jungkook colocou aliança em sua mão)Ambos se beijaram tão feliz e Jiwoon estava feliz por ver seu pai com quem amava...
Em 2 meses aconteceria o Cerimônia do casamento...sera que tudo dará certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia is a dead end.
FanfictionSer filho de um mafioso bilionário que e pai solteiro e só sabe punir e matar não parece ser a vida que um estudante comum iria querer pra si mesmo... Kim Taehyung e um Garoto que só queria ser uma pessoa comum e viver longe do perigo, afinal seu p...