Drugged again? Why is it so different from before!

64 7 2
                                    

Oh e mesmo? Por que não me mata, ou me castiga como faz com seus homens? - taehyung cansado e preferiu palavras duras...



Quando o pai de taehyung levanta a mão pra bate-lo com o cinto ele para na mesma hora aterrorizado...


A mãe de taehyung ficaria super irritada se soubesse oque ele quase fez com o próprio filho... As palavras de sua esposa invade sua mente fazendo o sair dali rápido.


Taehyung de joelhos e cabeça baixa olha vendo seu pai se retirando dali as pressas!


Jungkook ajuda taehyung a ficar de pé, e segue ele até a porta do quarto...

_____________________________

Era hora da janta e Taehyung pega seu prato saindo da mesa e tem olhar reprovador de sua madrasta Dálian  Rutherford que sussurra algo a seu pai que o repreende!


Sente agora, vai fugir de sua mãe e fica comendo com o guarda Jeon? - pai de taehyung diz bravo...




Ela não e minha mãe. Sabemos muito bem onde minha mãe está e por que! - taehyung estava sendo paciente a muito tempo e seu pai estava forçando muita ideia merda...




Meu filho não fale assim com seu pai, deixe os mortos onde estão. - Dálian tenta agir como uma mãe pacífica...



Vá a merda vadia. - Taehyung preferiu sério e irritado.


Seu pai bravo bate em seu rosto e Taehyung olha pra ele e sobe sem dizer nada...




Os segurança e até as empregadas perceberam que Taehyung não tinha mas atenção de seu pai e que seus novos irmãos agora era os querido do papai...

Nenhuma empregada ou segurança tinha respeito ou servia taehyung como antes, tirando jungkook que era o mesmo de sempre.


Taehyung chorou em seu quarto olhando no espelho e sentindo falta de sua falecida mãe...


Mãe... Você era a luz e meu anjo... Por que teve que ir sem mim... - a voz dolorida de taehyung chorando por sua mãe...


Mal sabia Taehyung que Jungkook ouviu seus lamentos de dor...


Taehyung pela manhã acordou com o olho inchado e vestiu se de preto e moletom e toca e máscara e mochila e desce e jungkook o segue entregando seu café da manhã dentro da bolsa era uma marmita e Taehyung ficou surpreso...



Não sei se gosta mas eu mesmo preparei hoje de manhã.- jungkook diz sério e virando o rosto...



Taehyung riu e pega a marmita e guarda em sua mochila e tava saindo e de repente Buren esbarra de propósito no Taehyung... Derrubando a marmita no chão sujando tudo o piso...


Buren tinha visto tudo de longe e fez de propósito!




Taehyung se abaixa pegando a bandeja e olhando pra comida que Jungkook fez pra ele...


Taehyung se levanta e vira a cabeça de lado lentamente pra olhar Buren nos olhos!


Você quer foder com a minha vida? Eu acho melhor repensar se vai aguentar todo o peso do meu ódio... - taehyung suspira lentamente e olhando sério e tremendo de ódio...



Qual o problema, era só uma comida e mas você não pode me tocar!- Buren tava rindo se gabando...



Taehyung riu e partiu pra violência socando a cara de Buren tanto que quase o matou... E era pouco para tudo que ele anda passando...


Jungkook ajudou a tirar Taehyung de cima do corpo irreconhecível de Buren...


Oque aconteceu aqui! Por que Buren ta assim? - o pai de taehyung pergunta irritado pegando o corpo de Buren no colo preocupado...




O jovem Buren derramou a única comida que o Jovem mestre Taehyung ia comer no chão e o jovem mestre taehyung perdeu a cabeça e caiu na provocação do jovem Buren e partiu pra cima dele... - jungkook explica enquanto sente o Taehyung se batendo pra se soltar...


Taehyung olha para seu pai levando Buren no colo dali para o hospital... E taehyung riu amargo e foi pra escola mesmo não querendo...



Jungkook ficou ao lado dele e taehyung na mesma hora antes de comer a comida da escola de o jungkook examina e não achou nada de errado na comida...



Pega uma água pra mim. - Taehyung pede e jungkook com receio cumpriu...



Mas quando voltou não encontrou o Taehyung ali só a comida ali sozinho...



Jungkook ficou apavorado procurando por Taehyung...



Jungkook entrou no banheiro e encontra o Taehyung na pia sentado com a blusa aberta e coloca  placa de banheiro interditado pra ninguém entrar e quando foi verifica o estado do Taehyung...


Taehyung tava cheio de febre... E ofegante era uma droga estranha por que ele não falava nada?


Taehyung agarrou jungkook com uma força assustadora!

Jungkook ficou surpreso e nem conseguiu reagir logo sentiu os dentes de taehyung afundar em sua pele do pescoço!

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora