Did I find you, my Jeon? What do you have for us?

42 5 1
                                    

O plano de rastrear JungKook tava em andamento e toda a vida de Jeon jungkook foi desenterrada...



Taehyung esteve acordado inquieto a procura de jungkook.


E as pessoas que levou jungkook são capangas do Velho safado que desejava jungkook!



E teve uma pista uma das garotas do velho forneceu-nos pistas e informações tudo do podre do Velho...



Taehyung pragueja mentalmente coisas horríveis como iria fazer aquele velho pagar caro...



E assim eles invade o local Taehyung que nunca atirou antes matou todos que se meteu no caminho dele...



E descendo ao porão escuro e úmido e frio ele ouve a voz desprezível do velho dizendo malícia do que faria a Jungkook!



Taehyung sem hesitar atirou no ombro do velho e chutando a cabeça dele!

O velho caiu desmaiado e Taehyung sentiu seu coração doendo forte...



A cena de um jungkook amarrado nu cheio de ferimentos e cheio de sangue...


Taehyung correu até jungkook e soltando ele e tentando fazer ele acordar... Taehyung chorou sobre jungkook...




Taehyung  nunca iria perdoar aquele velho!


Levaram jungkook para o hospital e Taehyung pediu um momento a  sos com o velho amarrado!


Taehyung pegou a cera de vela e jogou sobre os olhos do velho que gritava em desespero e dor!


Taehyung não parou por aí ele pegou dois punhal  e acerta o pau do velho picando em pedaços e faz a lâmina entrar em sua carne fazendo sangue espirrar pelo Taehyung todo!



O velho pedia misericórdia e que nunca faria isso...


Deus pode até perdoar mas eu... Você tocou no que e meu e fez da vida dele um inferno e torturou e abusou de outras jovens e rapazes. - a voz gelida de Taehyung sem hesitação...



Taehyung crava o punhal na barriga gorda do velho e deixou o amarrado sangrando ele iria morrer lentamente...



Taehyung nem tomou banho se quer correu para o hospital para ver jungkook!



E Taehyung entra na sala e só então notou que passou 3 dias torturando aquele velho desprezível...


Jungkook tava acordado comendo a sopa e a enfermeira dando na boca dele...


Jungkook vê Taehyung parado cheio de sangue... E a enfermeira saiu com medo deixando ambos a sos...


Taehyung pega pela nuca de jungkook e com pressa e medo e saudade o beija...



Jungkook sabia que era errado não tinha força pra rejeitar aquela boca saliente...


Taehyung para pra respirar e toca o   rosto de jungkook vendo se ele era mesmo real ou se tava sonhando...



A porta e aberta e uma mulher estranha estava ali e jungkook conhecia mas Taehyung não...



Vejo que atrapalhei algo? Você realmente procurou tanto queria me esquecer e pegou um novinho... Você e patético mesmo eu vim pra pegar tudo que e meu de volta. - era a ex noiva de jungkook...




O sangue pelo corpo e roupa de Taehyung assustou ela que não ousou provoca Taehyung...




Seja quem você for pode ir embora, eu sou a mãe do filho dele e vim cuida dele e ter minha vida de volta! - a ex noiva de jungkook disse seria...



Olha acabou a muito tempo, já superei você e e agora tenho minha vida feliz va embora - Tamanha frieza jungkook a trata indiferente...





Taehyung chega perto dela e a da um susto buh!  E ela cai no chão com medo e corrirr e fica chorando!



Taehyung pediu pra tirarem ela dali agora mesmo...



Taehyung tranca a porta da sala e sobe na cama do hospital e beijando jungkook e tocando seu rosto e sua bunda com tamanho desejo de apertar-lo...


Jungkook geme ao sentir sua bunda ser tomada por aperto... E Taehyung beija seu pescoço...


Taehyung tava sedento... E jungkook tava mas ainda mas isso era muito imprudente e se alguém os pegar será uma Nova região...

Taehyung aperta ereção de jungkook... E fazendo o gemendo baixinho!

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora