Stupid bitch! Want to be my mother? Die!

71 8 1
                                    

Meu pai nunca poupa ninguém ele trata todos de forma cruel, nem seu próprio filho escapa.


Taehyung dorme finamente caindo no sono... E aquele mesmo sonho que o afeta sempre.


Um incêndio que cobriu a mansão inteira, e a sua mãe cobrindo seu corpo pequeno para que o fogo não machuque seu bebê...



Ela cantou pra deixa o bebê mas calmo... E implorando por ajuda o mas rápido possível.


Lá fora tinha a vadia convencida que uma vez ela chamou de melhor amiga...


Taehyung se remexe na cama acordando jungkook que ficou muito curioso oque fazia taehyung de aparência gentil ficar tão incomodado e cruel?



Taehyung acorda assustado e olhando em volta...

Você tá bem? Parece que tava preso em um pesadelo- jungkook diz pondo os olhando nele.



Não e nada. Obrigado volte a dormi por favor...
- a voz fraca e tremida de taehyung.




Taehyung estava suado e olhando para o quintal e decidiu descer e soca com toda sua força o saco de pancadas...



Oque te incentivou a ter tal  reação? Parece bem nervoso - Nathalie Secretaria de seu pai pergunta.




Nathalie eu quero caçar uma pessoa. Então so preciso das informações... - a voz tremendo de taehyung profere, não era medo que o fazia tremer era muito odio...


Posso tenta o meu melhor quem procura? - Nathalie em confusão pergunta...



Dálian Rutherford quero tudo sobre ela. - taehyung Respira fundo e diz...


Nathalie sai dali e procura tudo informaçõ para taehyung...

Taehyung olha para árvore no quintal e fica cada vez mas irritado...


O dia se inicia mas taehyung não estava como de costume, ele tava cansado e quieto...


Tomou café com seu pai que olha sério...


Quero que conheça uma pessoa filho ela será sua nova mãe e espero que Aceite ela e seus irmãos.- o pai de taehyung não estava esperando que ele Aceite ele so disse.




O bagulho do salto contra o piso era estridente e fazendo taehyung ter um sentimento desconfortável cada vez que barulho parecia estar cada vez mas perto...



Dálian Rutherford aparece se diante de todos com os filhos dela...


Taehyung riu irônico e levanta da mesa.

Onde pensa que vai não terminou de comer, e sua mãe acaba de chegar? - o pai de taehyung questiona irritado



Isso me causa náusea perdi a fome, mãe? Me poupe do teatro. - taehyung afasta a cadeira e passa por Dálian que fica ofendida com atitude do taehyung...



Jungkook segue o taehyung quieto.


Espere. Por que tal menino só acompanha Taehyung? Por que não protege os irmãos do Taehyung agora também.- Dálian Rutherford sugeriu isso e fez o pai de taehyung concordar.



Não esqueça pai, você já tirou tudo oque me restava agora quer tirar o meu guarda costas pessoal também? - taehyung joga palavras cruéis e amarga a seu pai que ficou surpreso.



Pensando bem... Ele tem o direito de obedecer a mim então eu digo ele cuidará de você e dos seus irmãos agora. - o pai de taehyung perdeu a compostura por um segundo...



Taehyung teve jungkook seguindo ele e os novos irmãos também...


Jungkook só podia obedecer sua vida dependia do pai de Taehyung...



Chegando na sala de aula ele vê jimin se aproximando e pedindo desculpas e vê que os novos irmãos do taehyung era insuportáveis, estavam abusando do poder fazendo jungkook de escravos!


Jeon jungkook fique aqui e não faça nada eu me encarrego do que acontece mas tarde. - Taehyung não tava pedindo era uma ordem...



Jungkook ficou confuso mas obedece o olhar que Taehyung fez agora pouco foi idêntico ao  de seu pai quando treina os segurança...




Buren fica irritado vendo que jungkook não se mexia e não fazia nada que ele falava!


Seu escravo arrogante! Não irá me obedecer papai  irá corta sua pele mas tarde! - Buren arrogante despeja palavras desprezíveis.



Taehyung levantou-se da mesa e acertou um soco no rosto de Buren!


Você me acertou! Você! Vou conta ao papai sobre isso... - Buren com a mão sobre o foco que recebeu olha choroso a figura de taehyung que não sentia medo algum...



Aja como um maldito Homem adulto e não uma criança imatura, sujando o nome do meu pai e acha que pode agir como quiser? Não esqueça eu sou o filho de sangue dele e não você e muito comum pra essa família. - taehyung diz sério e não segurou seu temperamento!



Buren Recua assustado... Sua mãe  havia lhe dito que Taehyung e fácil de intimidar e controlar...


Jungkook ficou surpreso e quieto seguia taehyung pra ele ia...


Jimin ficou-se surpreso e gravou tudo e postou na rede social tudo Des do começo...


A gravação caiu nas mãos de seu pai...


O dia estava sendo irritante e na saída taehyung compra um sanduíche e come e da um ao jungkook...

Ambos come em um silêncio confortável...


Voltando para casa Taehyung Respira fundo e entra pela porta e seu pai lhe olhava sério.


"Você passou dos limites com seu irmão!"

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora