Is it a new beginning? Fights? Strangers?

54 6 1
                                    

Taehyung estava casa vez mas apressado e tava com a mão no zíper da calça do Jungkook!

Até a porta se arrombada e...
Na verdade era o pai de taehyung que acabou vendo oque não queria..

Vendo um jungkook com zíper aberto e um taehyung no meio da perna dele...


Taehyung estava com uma ereção Completamente duro e ficou ainda entre a perna de jungkook...



E melhor que você esqueça ver Jeon jungkook de novo, você não quis saber de nenhuma garota que lhe ofereci era tudo porque e uma porra de um viadinho! Eu por um momento achei que tinha virado um homem de responsabilidade. - o pai de taehyung cheio de decepção e em amargo nojo...


Esta decepcionado por que não sou a porra de comedor de buceta como você? Que não sabe nem mesmo quando deve cuida de seu filho? Me erre eu to cansado se seus papos escrotos todos os dias, me exibiu como um troféu para seus amigos e dizendo que sou bonito e logo teria muitas mulheres na cama. - taehyung levanta da cama e descendo ele olha para o lado e pega um vaso de flores e quebra na parede com ódio...


Você e mesmo. Um viadinho que erro mas ainda tem tempo de você mudar esse jeito , essa doença e vou trancar você com várias putas gostosas e isso vai mudar sua ideia. - o pai de taehyung sorrindo cínico e julgando e batendo no rosto do filho!



Taehyung sorri amargo e sentindo sangue de sua boca sair!


Se eu um dia morrer eu não quero vê-lo cheio de falsidade em meu enterro... Enquanto vivo me despreza e mostra que e um bom pai depois da morte? - taehyung gospe o sangue e saiu dali irritado com seu pai que o seguia gritando!



Volta aqui!  Esta achando que e dono de si e por isso me ignora eu te digo Kim Taehyung você já tem uma noiva que eu e sua mãe arranjamos faz tempo! E você vai começa a ver ela frequentemente já que ela mora com agente de agora em diante! E sempre que ficar de romance com o jungkook vou punir ele da pior forma! - o pai de taehyung diz sério e bravo cheio autoridade!

Sério? Você e um merda pai você me trata como uma moeda de troca, pra que pensei que você tinha mudado quer saber? Eu te odeio tanto e vou me virar sem você e esqueça que tem um filho ele morreu aqui e agora! - Taehyung ficou cheio de amargo em seu coração vendo que não valia nada para seu pai...



Taehyung pega suas coisas e enfia na mala e pega seus item que sua mãe lhe deu, e na mesma hora vê uma garota chega por trás e te abraçar agarrando ele mas jungkook acabou vendo a cena e saiu dali sem dizer nada!



Porra! Que merda vai pra porra sua vagabunda, e esqueça que eu existo! - Taehyung irritado e grita e empurra ela e corre até jungkook que não parou...


Você não vai me deixa explicar? Espera! - taehyung tentava parar jungkook e gritando por ele!



Taehyung estava correndo mas jungkook não parou nenhuma sequer...

_____________________________________


jungkook estava preocupado com Taehyung e vendo ele demorar alguns dias sem saber dele até ele chega na porta do quarto do taehyung e vê-lo com a tal noiva e vendo ela abraçar e a mão dele no braço dela olhando pra ela!

E ai jungkook soube que tinha errado em ir vê-lo e que agora iria sumir da frente dele!

_____________________________________

Jungkook depois uns dias foi ate seu chefe que ofereceu qualquer quantidade pra termina com Taehyung e deixá-lo pra sempre!

Jungkook ficou chocado e não aceitou nada e se demite e foi pra longe de taehyung e não falou mas com ele...


Sabe quando você vai a um lugar e lembra da pessoa e vê ela em todo lugar e sempre lembrando do detalhes da pessoa seja o sorriso ou seja temperamento...


Anos se passaram

Jungkook tentou esquecer Taehyung e se dedica a seu filho...


Que crescia rápido... Jungkook sentia que não parava de pensar nele...

Taehyung virou um modelo famoso que era amado e bem conhecido e por sua aparência atraente e por seu sorriso... E por esta noivo de uma herdeira de negócios super importantes...

Nas revistas sempre estava Taehyung posando e mostrando seu talento...

E jungkook já via seu filho ir a escola e era um amor de pessoa, a ex de jungkook tentou volta pra ele e pro filho mas se deu mal ao ver que ambos não a queria...


Jungkook conseguiu larga a vida de segurança e trabalhando na elite da máfia... Jungkook era um matador de aluguel ele escolhia quem queria matar e cumpria bem. Mas seu disfarce era de um Presidente de influências e tudo estava indo bem.

Jungkook tinha uma reunião com um influêncer, e adentrando ao local sentando sobre a cadeira ele fica sério até levanta seu olhar e ver Kim Taehyung sentado tão diferente e bonito com lente de contato azul clara e cabelos cacheados solto e moreninho e joias que só aumentava sua beleza...

Até que Taehyung nota que era jungkook ali ambos se olharam...

Jungkook estava com suas tatuagens expostas e pircing no canto da boca e cabelo até ombro e pircing na sombrancelha e camiseta de gola alta preta e calça jeans preta e bota coturnos pesada e cabelo preto...

Era um caminho sem volta aquele pircing o deixava super convidativo para um beijo... Foi difícil para Taehyung conversa sem parar de olha pra boca de jungkook o tempo todo...

The mafia is a dead end.Onde histórias criam vida. Descubra agora