Em preparação a cerimônia, e Jungkook tava ansioso... taehyung estava cada vez mas quieto...
Acho melhor não esquecer quem você pertence?
(A voz autoritária de Edgar Allan para Taehyung)Taehyung: agente terminou a tantos anos! E você aparece logo agora quando estou feliz e pronto para começar uma vida com jungkook!
(Disse sério)Edgar: Não mandei você se apaixona por esse cachorro, você sabe que se desobedecer eu farei todos saberem o qual sujo ele é!
(Disse sério e mostrando o vídeo a taehyung que se conteve)Oque tanto assombra taehyung?
Taehyung não queria preocupa Jeon então tentou sorrir...
-oque aconteceu? Conte tudo sem esconder nada.
(Jeon disse largando a Caixa de presentes)Taehyung: Edgar... Voltou e me ameaçou, com um vídeo nosso, na época você fingia ser um estudante e era meu guarda pessoal... Se isso vazar você será preso!
(Disse chorando com medo)-oque ele quer de você?
(Disse Jeon sério)Taehyung: quer me usar na noite de núpcias... Eu me recusei e ele me ameaçou fazendo o pior...
(Disse sério e tentando não cair)-Taehyung você é tão adorável... Fico feliz que tenha tentado me proteger mas se isso vai forçá-lo a se vender aquele lixo e melhor que eu seja preso de uma vez.
(Disse sério e decidido)Jungkook pegou celular se taehyung quando ele dormia e se encontrou no lugar dele!
Edgar estava de costas se arrumando sorrindo igual nojento!
-ah quanto tempo que não nos vemos Edgar Allan? Eu queria tanto matá-lo sabia... Mas agora eu sinto algo maior que isso, torturar até que deseje morrer por conta própria... Causou tantas dores ao taehyung é mesmo assim vem exigir o corpo dele?
(Gritou bravo)Edgar: não! Por que logo você? Sempre me perguntei o por que você tinha uma proteção extra por ele... Mas era por que é a vadia dele! Deixa eu te dizer o corpinho dele será meu na núpcias de vocês!
(Gritou rindo achando que só por ter câmeras Jeon não faria nada)Jeon andou lentamente até ele, Edgar tremeu ao sentir que a câmera seria inútil se ele morrer antes que vejam a câmera!
Jungkook agarrou sua garganta apertando com força, fazendo o perder o ar e desmaiar em sua mão!
Quando acordou estava em um lugar estranho!
Edgar: oque pensa que vai fazer comigo seu doente!
-Você mexeu várias vezes com quem eu amo, e achou que escaparia? Eu vou fazer você ser um escravo muito obediente tão submisso...
(A voz entre risos maligno de jungkook causou arrepios em Edgar)3 horas se passou e jungkook estava sujo de sangue... Edgar estava sentado igual um cachorro submisso sem vida nos olhos e no pescoço dele tinha uma coleira elétrica!
Deixou Edgar com seus homens e foi pra casa tomar um banho e viu seu filho dormindo tranquilo com Taehyung...
Saiu limpo cheiroso e abriu seu maço de cigarro e foi fumar na varanda e sentiu braços rodear sua cintura por trás!
-vá dormir o cheiro de cigarro e forte vai ficar grudado em você...
(Disse Jeon doce vendo o sorriso de Taehyung)Taehyung : eu quero ficar com você, voltou tarde onde foi?
(Disse cheirando o pescoço de Jeon)-fui resolver algo, mas já voltei não é?
(Disse sorrindo e se vira a taehyung)Apaga e joga fora o cigarro e beijou de língua taehyung que se aproxima querendo mas...
Taehyung se sentia seguro quando estava com Jeon...
Ele sempre passou essa sensação de calor de paz e calmaria...
E naquela noite fria onde todos os vizinhos dormiam, Era o mas silêncio...
Todos vivem em seus próprios mundos, ignorando qualquer problema... E pela manhã fria Jeon coloca o casaco em seu filho e blusa e deixa na escola e volta pra se arrumar...
Taehyung estava ainda dormindo só de box enrolado em sua coberta com sono...
Taehyung pausou sua carreira para se preparar pro casamento...
Faltava em torno de 3 dias para acontecer...
Jungkook vai até a cama onde taehyung dormia...
-bom dia, e hora de Roma café e preparar os convites...
(Jeon disse romântico dando vários beijos de bom dia)Taehyung: verdade né... Ah... Eu estou dolorido essa sessão de fotos e cansativa ficar em pé o tempo todo e ficar sorrindo...
(Disse sorrindo enquanto senta e abraça seu amado)Passaram longas horas cuidando dos convites mandando para todos os conhecidos...
Convidamos o pai de Taehyung não sabendo se ele ia ou não...
Taehyung estava chorando... Ele não esperava que um dia casaria e teria um menino fofo que o chamaria de pai... Mesmo não sendo...
Dia do casamento
Jeon estava no altar esperando por Taehyung...
E sentiu tanta insegurança, medo, ansiedade... Tudo ao mesmo tempo.
E quando veio estava lindo de terno branco... Ao seu lado estava seu pai... Até o altar e Entregando Para Jeon...
No último momento um tiro foi disparado!
Jenny Tang ex de jungkook atirou com uma arma para matar Taehyung!
Mas alguém entrou na frente para impedir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia is a dead end.
Fiksi PenggemarSer filho de um mafioso bilionário que e pai solteiro e só sabe punir e matar não parece ser a vida que um estudante comum iria querer pra si mesmo... Kim Taehyung e um Garoto que só queria ser uma pessoa comum e viver longe do perigo, afinal seu p...