Elizabeth Wash
HojeAcordei desorientada, sentindo um leve peso na cabeça. Meus olhos se abriram lentamente, ajustando-se à claridade que invadia o quarto através da cortina aberta. Pisquei algumas vezes, lembrando onde estava. A casa dos meus avós.
Suspirei me esticando na cama e pegando o celular no criado-mudo e vi que eram sete da manhã. Dormi a noite toda. O descanso pareceu aliviar um pouco do peso que sentia desde que cheguei à ilha.
Levantei-me, fui ao banheiro e tomei um banho rápido. Vesti um vestido leve e florido, perfeito para o clima da ilha. Penteei meus cabelos pretos e os deixei soltos.
Após minha higiene matinal, desci para a cozinha. Lá, encontrei Maria, a cozinheira, já ocupada preparando o café da manhã.
— Bom dia, Maria — cumprimentei, sorrindo.
— Bom dia, Liz! — respondeu ela, com um sorriso caloroso. — Sente-se, estou preparando ovos com pão para você.
— Vejo que ainda lembra do meu café da manhã favorito.
— Ah, como esquecer. — Ela vira de lado para me olhar calorosamente — Você me pedia sempre os mesmos ovos com pãozinhos.
Sentei-me à mesa, observando enquanto Maria trabalhava com eficiência. Em poucos minutos, ela colocou um prato de ovos com pão na minha frente.
— Obrigada, Maria. Está com um cheiro ótimo.
— De nada, querida. Agora se alimente pois você não jantou ontem.
Enquanto começava a comer, Carlos entrou na cozinha, sorrindo ao me ver.
— Bom dia, Liz! Como foi sua noite? — perguntou ele.
— Dormi muito bem. Obrigada por me trazer — respondi, sentindo-me realmente grata pelo acolhimento caloroso.
— Pensei em te chamar no jantar, mas imaginei que estivesse cansada da viagem.
— Agradeço, Carlos. Realmente, nem vi quando eu dormi.
— Estou indo à cidade. Você quer alguma coisa de lá? — perguntou ele.
— Não, obrigada. Estou bem por agora.
Ele sorriu e se despediu, saindo para cuidar de seus afazeres.
🕘Quebra de tempo 🕘
Depois do café da manhã, decidi caminhar um pouco. Saí de casa, sentindo a brisa fresca do mar.
Notei um buggy na garagem da casa ao lado que não estava lá quando cheguei. Continuei andando, observando a casa vizinha, quando de repente bati de frente com alguém e meu celular caiu na areia.
— Me desculpa — disse, abaixando para pegar o celular.
Quando olhei para cima, me deparei com olhos azuis arregalados me encarando. Um homem alto, forte e incrivelmente bonito estava à minha frente. Seus cabelos tinham tons loiros e castanhos, como se fossem beijados pelo sol, e sua pele era bronzeada.
Meu celular tocou e vi o nome "David" piscando na tela. O homem também olhou para o nome no celular. Antes que eu pudesse dizer algo, ele abriu e fechou a boca várias vezes, parecendo confuso.
— V...você...
— Tudo bem, senhor? Me desculpa por isso. Sou Elizabeth e moro ali do lado.
Falei, entusiasmada para fazer amizade, mas ele fechou a boca em uma linha dura, seus olhos antes surpresos agora me encaravam com raiva.
— Vê se presta atenção por onde anda, Elizabeth — Ele diz meu nome como se estivesse com nojo, e me dá uma última olhada antes de se virar e entrar na casa vizinha me deixando sozinha.
Fiquei parada, perplexa, enquanto ele se afastava.
Quem era aquele homem e por que parecia me odiar tanto?
❤️Por você, amor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você, Amor.
RomanceQuando Elizabeth Wash decide passar o verão na casa de praia de seus avós, ela não esperava encontrar um vizinho enigmático que despertaria sentimentos tão intensos. Dylan Bolat, com seus olhos penetrantes e comportamento frio, parece odiá-la desde...