Dylan Bolat
HojeAs pessoas costumam dizer para desconfiarmos quando as coisas estão calmas demais. E por mais boba que essa afirmação pareça, eu nunca imaginei que realmente aconteceria.
Óbvio, eu imagino várias possibilidades. Analiso e reanaliso hipóteses.
Mas trombar com ela não estava nos meus planos. Não depois de tanto tempo.
Seus olhos expressivos continuavam os mesmos, o cheiro doce e o sorriso bondoso trouxeram um aperto no meu peito, mas o que acendeu a fúria foi a expressão indiferente.
Ela fingiu não me reconhecer tão bem que não percebi nenhum traço de mentira em sua expressão.
A raiva subiu tão rápido que não me deu tempo de raciocinar corretamente.
Caminho pela área da praia tentando não pensar na manhã.
Por um segundo, imaginei que estava alucinando. Sonhei tanto em encontrar com ela que achei que a havia conjecturado.
Mas a cena na minha frente mostrava que não: Ana, Catarina e Elizabeth estavam sentadas em frente a Sofia, Lucas e Matthew.
Cheguei na hora em que Catarina disse: "Então é você, a neta que eles tanto queriam que voltasse."
— E que não era para voltar nunca mais.
Se Vovó Benedita estivesse viva, me bateria com suas mãos gentis por falar assim com sua neta. Mas não pude evitar.
— O quê... — Elizabeth murmurou, como se estivesse confusa.
Minha vontade era bater palmas para o quão bem atriz ela havia se tornado.
— Quem você pensa que é para falar assim comigo pela segunda vez hoje?
Lá estava ela... Um lampejo da garota que eu conheci. Dei um sorriso de escárnio. A garota que eu conheci se foi, essa daí não passa de uma impostora.
Dei mais um olhar nela e saí sem responder.
Matthew me seguiu, entregando uma garrafa de cerveja.
— Cara, o que foi isso?
— Eu não quero falar dessa merda — Tomei um gole da bebida gelada, fazendo uma careta em seguida. — Não agora.
Encontrei um grupo de rapazes sentados em um Buggy um pouco afastado e me juntei a eles.
A música alta e as risadas pareciam distantes, como se eu estivesse preso em uma bolha. Mesmo de longe, meu olhar não conseguia se afastar dela.
Elizabeth. A impostora. Ou talvez a garota que eu conheci e perdi.
Ela ria com Catarina e Ana, a mesma risada que ecoava nas minhas memórias. Cada vez que eu a via, um turbilhão de emoções conflitantes me consumia.
Frustração, saudade, raiva.
Era um ciclo interminável.
Continuei bebendo, tentando entender o que ela estava fazendo ali. Por que tinha voltado? O que buscava? Os outros rapazes ao meu redor conversavam, mas suas palavras eram apenas murmúrios no fundo da minha mente.
Tudo que eu conseguia pensar era em Elizabeth e no porquê de seu retorno. Cada vez que eu olhava para ela, lembranças do passado vinham à tona.
Lembranças de uma amizade que se transformou em algo mais, e que foi brutalmente arrancada de mim.
— Dylan, você tá bem? — perguntou um dos rapazes, notando minha distração.
— Sim, só... Estou com muitos pensamentos — respondi, sem realmente prestar atenção.
Mas a verdade era que eu não estava bem. E não estaria enquanto não entendesse por que Elizabeth tinha voltado. E o que eu faria a respeito.
Minha mágoa diz para deixá-la longe, mas assim que percebo ela levantando para ir embora, eu vou atrás.
❤️Por você, amor❤️
Dica da Autora: Se atentem aos detalhes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você, Amor.
RomanceQuando Elizabeth Wash decide passar o verão na casa de praia de seus avós, ela não esperava encontrar um vizinho enigmático que despertaria sentimentos tão intensos. Dylan Bolat, com seus olhos penetrantes e comportamento frio, parece odiá-la desde...