Elizabeth Wash
HojeDylan e eu seguimos até a sala de visitas em um silêncio tenso.
Ele se senta na poltrona oposta, e sinto o peso de seu olhar enquanto ele espera que eu fale.
— Carlos e Maria me contaram sobre nossos pais — começo, minha voz hesitante. — Sobre como minha mãe e a sua eram amigas, e como tudo desmoronou por causa do seu pai.
Ele assente, o rosto sombrio.
— É verdade. Nossas mães eram melhores amigas, mas tudo mudou quando Marcos entrou na vida delas. Minha mãe ficou com ele e engravidou. Sua mãe, nunca aceitou isso.
— Minha mãe se sentiu traída — murmuro, mais para mim mesma do que para ele.
— Sim, e essa rixa entre as famílias nunca acabou. Sua mãe fez de tudo para que você e eu nunca nos aproximássemos novamente.
Sinto um aperto no coração ao ouvir isso.
— Dylan, eu não sabia de nada disso. Eu não lembrava...
Ele me interrompe, sua expressão endurecendo.
— Você me deixou, Elizabeth. Você simplesmente foi embora e me deixou sozinho.
— Não foi assim...
Ele levanta a mão, silenciando-me.
— Eu vou pegar uma água. — Ele se levanta rapidamente, e eu, impulsionada por uma necessidade desesperada de resolver isso, digo:
— Eu vou com você.
Seguimos até a cozinha. Dylan abre a geladeira e pega uma garrafa de água para ele e, surpreendentemente, um suco de morango para mim. Ele se vira, entregando-me o copo.
— É o meu favorito — comento, surpresa, enquanto pego o copo.
— Eu sei — diz ele, sem pensar.
No momento em que levo o copo aos lábios e tomo o primeiro gole, suas palavras me atingem com força.
Engasgo-me com o suco, tossindo.
Dylan reage rapidamente, tirando o copo das minhas mãos e batendo suavemente nas minhas costas, tentando me ajudar.
Quando finalmente recupero o fôlego, percebo quão perto estamos.
Suas mãos permanecem em minhas costas, e eu sinto a respiração dele no meu rosto.
Meu coração acelera de uma forma incalculável.
Ele pega uma mecha do meu cabelo e a coloca atrás da minha orelha, os olhos fixos nos meus.
— Está melhor? — pergunta ele, a voz rouca.
Antes que eu possa responder, a campainha toca novamente, quebrando a tensão. Ele se afasta abruptamente, confuso.
— Eu vou atender a porta — diz claramente desnorteado.
Que merda aconteceu aqui?
Ele caminha até a porta e a abre, e vejo sua postura enrijecer.
Curiosa, me aproximo para ver quem é.
E é David, e ele não parece nada contente.
— Onde ela está? — pergunta David, a voz cheia de determinação e raiva contida.
Eu me sinto gelar.
O que David está fazendo aqui? E como ele sabe onde estou?
❤️ Por você, Amor ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você, Amor.
RomanceQuando Elizabeth Wash decide passar o verão na casa de praia de seus avós, ela não esperava encontrar um vizinho enigmático que despertaria sentimentos tão intensos. Dylan Bolat, com seus olhos penetrantes e comportamento frio, parece odiá-la desde...