KAI MORI
Era como se tudo em minha volta estivesse parado, Várias pessoas rodeando Adeline, Ela estava no chão. Desmaiada, Algumas pessoas ligavam para ambulância, e tudo o que eu sabia fazer era ficar parado, em silêncio. Não podia acreditar que isso tinha acontecido, corro até o corpo de Adeline, me abaixando ao seu lado, retiro seu cabelo que estavam em seu rosto.
- Vamos lá, Acorde,porra! - Ordeno, coloco a cabeça dela em meu colo, Vendo Damon, Will e Michael se aproximando logo em seguida.
Damon olhava tudo sem acreditar, seu olhar rapidamente voltou para o homem que tinha atropelado Adeline, podia ver a raiva estampada no rosto de Damon, Ele parecia querer voar naquele homem.
- Não... Que merda. - Murmuro, passando meu polegar na bochecha de Daphne, Esperando qualquer reação dela, Mas nada. Absolutamente Nada.
[....]
Adeline estava nesse exato momento deitada, desacordada em uma cama do hospital, apenas se ouvi os barulhos dos aparelhos médicos, Damon Estava Sentado em uma cadeira do lado da cama dela, enquanto Will estava sentado em uma cadeira dormindo.
Eu não dormi nada, em nenhum momento, Adeline se mexe, demonstrando que estava prestes a acordar.
Me aproximo de pressa de sua cama, passando meu polegar em seu rosto, vendo ela logo em seguida abrir os olhos aos poucos.
- Porra, Sardenta, Você me deu um susto. - Sussurro, Damon Salta da cadeira, Olhando-a.
Adeline, Abre os olhos por completo, Mas não disse nenhuma palavra, Nenhuma mesmo.
Hanna entra no quarto com tudo, credo, parecia que ia arrancar a porta.
- Graças a Deus, sua puta! - Hanna prenuncia, se aproximando da cama, e olhando para Daphne que logo murmura.
- Que isso? Paparazzis? - Ela disse, em sarcasmo, me arrancando um enorme sorriso.
- Que porra garota. - Damon prenuncia, pasando as mãos em seu próprio cabelo, enquanto fecha os olhos por um segundo, e os abre logo em seguida, nervoso.
Era incrível como Adeline poderia estar em qualquer situação que sempre faria graça, Essa garota e demais, Se ela soubesse que faz meu pau pulsar apenas de ouvir sua voz, ela já teria cedido e me dado logo sua boceta, Porque, puta que pariu. Ela não faz ideia do desejo que eu senti desde o momento em que coloquei meus olhos nela, Ouvi-la gemer na minha cama enquanto dizia que era minha enquanto eu a fodia seria um sonho, e eu faria qualquer coisa para realizá-lo. Qualquer coisa.
Sinto meu pau tomar forma por dentro da calça só de pensar nisso, mas que porra Kai! Pare de pensar nisso, olha a porra da situação.
- Você está bem? - Pergunto, tentando tirar esses pensamentos inapropriados da minha cabeça.
Adeline olha para mim, com aqueles olhos castanho claro, puta merda...
- Estou sim, Valeu por perguntar, babaca. - Ela sorriu, e puta merda que sorriso.
- Ótimo. Já esta boa. - digo, Mesmo que eu tentasse não conseguia tirar esses pensamentos da minha cabeça, Então, Saio do quarto do hospital, antes que fique de pau duro, mais do que já estou, minha calça se apertou.
- Puta merda. - Murmuro, quando já estou fora de la, Olho para o corredor do hospital, vendo alguns médicos, e enfermeiras passando, pessoas doentes esperando para ser atendidos.
Oiii meus amores, Demorei para postar, mas ta aqui, eu estava ocupada mexendo na outra fanfic, mas vou apaga-la talvez, já que não está tendo muito leitores, e desculpa pelo capítulo pequeno, prometo que vou melhorar.
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ABISMO DE ADELINE
Teen FictionAdeline ross, se muda para Thunder bay, na intuição de ter uma vida melhor, Mas, o que ela não sabe e que seria o alvo perfeito de dois dos quatro cavaleiros da Devil's night. Ficar obcecados por Adeline, não estava nos planos dos cavaleiros, Caça-l...