dois dias haviam se passado desde que aceitei a missão de pierre.
pesquisei algumas coisas sobre a bela morena e percebi que aquilo seria mais fácil doque imaginei.
mensagens on
lauana prado?
Marília mendonça, achei que
estivesse esquecido de mim.claro que não! jamais!
quero um favor seu.estava muito bom para ser verdade
mas pode dizer, por você faço de tudo.você nunca me decepciona.
me encontre amanhã no meu apartamento.
eu ainda moro no mesmo lugar.mensagens off
bloquiei meu celular e me joguei em minha cama, feliz claro. eu já tinha um plano todo em mente.
acordei escutando minha campainha e olhei meu celular vendo que eram 12:30.
— quem faz uma visita assim tão cedo. — reclamei com o cobertor em meu rosto.
levantei indo tomar um rápido banho, coloquei um elegante vestido meus saltos e fui ver quem me incomodava.
— demorou. — falou lauana assim que abri a porta.
— você veio cedo, querida. — falei dando passagem para ela entrar.
— esse é meu horário de almoço. — se jogando no sofá enquanto eu pegava uma garrafa de vinho.
— quer? — ofereci me sentando ao seu lado.
— eu adoraria beber um vinho caro, mas não almocei.
— depois eu peço algo para você. — falei antes de levar a taça aos meus lábios, vendo acompanhada dos olhos de lauana. — vamos direto ao ponto.
deixei a taça na mesa de centro, enquanto lauana se sentava corretamente.
— conhece carla maraisa? — a olhei.
— claro, minha melhor amiga. — falou dando de ombros. — espera, o que vai fazer? — perguntou um pouco assustada.
— não vou matá-la, não se preocupe. — falei vendo a mulher voltar a respirar normalmente. — quero que faça ela ir a um jantar comigo.
— que? — se levantou. — eu não vou fazer isso. — me olhou brava. — já estava tão cara de pau, querendo pegar minha melhor amiga. cadê o respeito por mim? — falava sem parar.
— eu não vou pegar ninguém, lauana. — respondi com tédio. — é só para uma missão.
— marilia...
— eu vou te pegar por isso, sei como quer sair dessa vidinha sua.
— você está me ofendendo. — cruzou seus braços.
— estou mentindo? — debochei vendo launa pegar sua bolsa. — ok, desculpe. — peguei em seu braço fazendo ela se sentar novamente.
— o que eu tenho que fazer? — perguntou nervosa.
eu sabia que seria fácil, de difícil lauana só tem a cara.
— diga que é uma reunião da empresa, você é secretária dela, não é? — perguntei vendo-a concordar com a cabeça. — pois bem, marque um horário para mim no paris 6.
...
depois que launa saiu — claro que depois de uma boa transa. — fui atrás de mais coisa sobre maraisa.
descobri que ela morava com a irmã gêmea, maiara carla. o que pode atrapalhar um pouco meu plano. infelizmente, vou ter que enfiar a coitada nisso.
peguei meu celular para fazer uma ligação para matheus gabriel.
matheus trabalha para mim desde sempre, além de ser um velho amigo, também sendo o único.
ele é como o chefe dos meus rapazes, me fazendo ser "a chefe do chefe" como eles me chamavam, era até engraçadinho.falei com matheus avisando que era para reunir todos para uma reunião na minha grande mansão de trabalho.
me arrumei e desci encontrando meu motorista que me levou até o local, demorou um pouco por a mansão ficar literalmente dentro do mato.
— o que a senhora elegante deseja? — brincou um dos rapazes fazendo os demais darem risada.
— a senhora elegante adoraria jogar futebol com sua cabeça com meus caríssimo saltos nos pés. — respondi fazendo o rapaz me olhar com os olhos arregalados.
— me desculpe, senhora. — pediu quase chorando, me fazendo dar uma risada.
— cadê matheus? — perguntei ignorando seu pedido.
— serve eu? — o loiro entrou na sala sorrindo.
— infelizmente sim. — brinquei o abraçando.
— qual é a diversão dessa vez? — perguntou se sentando ao meu lado.
— sequestro. — falei me levantando. — carla maraisa, 27 anos, trabalha na carros safras mora em alphaville com sua irmã gêmea maiara carla. — falei jogando alguns papéis com informações na mesa de centro.
— e por que vamos a sequestrar? — perguntou um dos rapazes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sequestro - malila
Hayran Kurgumarilia era uma mafiosa perigosa, mesmo com apenas 25 anos de idade é procurada pela polícia a anos. sua missão desta vez é descobrir a senha de um cofre de umas das maiores empresas de são paulo, mas para isso ela precisa sequestrar maraisa.