pov: marilia.
fiquei pensando nas palavras de maraisa, por algum motivo. não tem como eu estar apaixonada em alguém que eu sequestrei, né? não sei, nunca senti isso.
agora estava ela, matheus e eu no meu carro indo até a empresa, irimos colocar o plano de maraisa em prática.
— maraisa! — a chamei antes dela sair do carro. — não se preocupe, se der errado eu não vou deixar nada acontecer com você. — falei e ela apenas me deu um sorriso doce, descendo do carro.
— parece nervosa, normalmente você fica confiante. — matheus disse ao meu lado.
— não é nada. — balancei a cabeça. — liga a câmera.
pov: maraisa.
as palavras de marilia me deixaram mais tranquila, mas mesmo assim eu me sentia como uma vara verde.
— lauana. — chamei a mulher parando em frente da sua mesa.
— bom dia. — levantou o olhar para mim.
— você está demitida. — falei antes se entrar em minha sala.
— por que fez isso? — ouvi a voz de marilia no meu ouvido.
eu também conseguia escutar ela, caso ela precisasse me ajudar em algo.
— porque sim. — respondi enquanto bebia uma água para me acalmar. — não sinto meus pés.
— fica calma. não deixe ninguém perceber seu nervosismo. — marilia tentou me acalmar.
respirei fundo mais de dez vezes para me acalmar.
— maraisa, você não pode... — lauana começou a falar, quando entrou na sala igual um furacão.
deixei ela para trás falando sozinha, mas ela veio atrás de mim, me puxando pelo braço.
— você já ganhou bastante ajudando marília mendonça, não acha? — falei baixo para a mulher, para ter certeza que ninguém iria ouvir.
lauana nada falou, apenas soltou meu braço. segui para o elevador descendo até a sala onde ficava algumas chaves.
— com licença. — falei antes de entrar, recebendo alguns sorrisos simpáticos. — luiz? — apontei para um rapaz, que concordou com a cabeça.
— precisa de alguma coisa, senhora? — o jovem perguntou. deveria ter no máximo 19 anos.
— na verdade sim. — me sentei na cadeira ao seu lado. — você faz algumas manutenções aqui na empresa não é? — perguntei olhando seu bolso e vendo a chave da grande sala que dava até o cofre.
— sim, senhora. — sorriu animado.
me aproximei mais do garoto colocando minha mão sem que ele percebesse em seu bolso pegando a chave.
— eu preciso de sua ajuda para um novo projeto, acho que ninguém melhor, não é? — falei fazendo o garoto sorrir com os olhos brilhando.
— cla..claro. — gaguejou. — eu adoraria.
— combinado. — estendi minha mão para ele apertar. — amanhã na minha sala depois do almoço. — falei me levantando, fazendo o garoto concordar.
— conseguiu? — ouvi a voz de marília.
— sim, e para de falar.
— grossa. — resmungou.
não tinha tempo para discutir com marilia agora. eu precisava ir até a sala das câmeras.
— o que faz aqui? — me assustei quando ouvi a voz de simone atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sequestro - malila
Fanfictionmarilia era uma mafiosa perigosa, mesmo com apenas 25 anos de idade é procurada pela polícia a anos. sua missão desta vez é descobrir a senha de um cofre de umas das maiores empresas de são paulo, mas para isso ela precisa sequestrar maraisa.