pov: maraisa.
já era meu quinto dia aqui nessa grande casa, eu não vi marilia mais, parece que ela saiu de viajem para resolver algo de trabalho, bom, se ela ganha dinheiro é trabalho.
— tenho saudades de desfilar. — maiara disse.
ela era modelo de grandes marcas aqui no Brasil. claro que ela tinha sonhos de desfilar em Paris ou em algum lugar da França, esse são uns de nossos planos, nos mudar para lá. é um sonho que esta longe, apesar de termos muito dinheiro por causa de nossos trabalhos, não podemos abandonar tudo assim, nem sabemos como nos estabilizar lá.
— desculpa pela situação. — falei para maiara abatida.
querendo ou não eu me sentia culpada por colocar ela nessa situação.
— não é sua culpa, já falei para parar com isso. — ela brigou comigo.
antes que eu pudesse responder ouvimos batidas na porta.
— entre.
— oi, meninas. — marilia entrou pela porta sorridente. — que cara são essas, não sentiram minha falta?
— não. — falei.
— aprende a mentir. — maiara disse, me fazendo olhar brava para ela.
marilia apenas riu e se sentou na cama conosco.
— olha eu sei que é complicado toda essa situação e que depois que a empresa caiu está difícil de alguém aceitar você em outro emprego. — marilia falava comigo.
— é. — suspirei.
— trabalhe para mim. — marilia sugeriu sorridente.
— como ladra? não mesmo. — falei meio assustada, fazendo ela rir.
— primeiro, eu não sou ladra nenhuma. segundo, eu tenho empresas e voce pode trabalhar por lá.
— é honesto? — perguntei, fazendo ela fechar a cara.
— é, maraisa. querendo ou não eu sou honesta. — se levantou. — se quiser passe no meu escritório depois do jantar, vou estar por lá.
marilia saiu e maiara olhou para mim negando com a cabeça.
— você é muito grossa, ela só quer ajudar você desde o começo.
— defende porque namora com o bandido dela. — falei na defensiva.
— você é uma idiota. — falou se levantando e saindo.
encarei a porta por uns segundos suspirando logo em seguida. ninguém vê como é difícil a situação que estou. eu tinha uma vida perfeita até alguns meses atrás, agora estou aqui, sem casa, emprego e nem tenho notícias da minha família.
não desci para jantar, esse que era todo dia as 19h. agora eram exatamente 21h.
levantei tomei um banho e fui até o escritório de marilia, bati duas vezes e escutei ela dizer que eu poderia entrar.
— senta aí. — ela disse.
ela estava linda, como sempre, mas agora vestia um vestido vermelho que contia uma fenda bem grande.
— maraisa? — me chamou.
levantei meu olhar de sua perna para seu rosto e ela tinha as sobrancelhas levemente arquiadas.
me sentei e logo ela se sentou também.
— eu aceito. preciso de dinheiro e da minha vida de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um sequestro - malila
Fanfictionmarilia era uma mafiosa perigosa, mesmo com apenas 25 anos de idade é procurada pela polícia a anos. sua missão desta vez é descobrir a senha de um cofre de umas das maiores empresas de são paulo, mas para isso ela precisa sequestrar maraisa.