Capítulo 1: o início de tudo

42 2 2
                                    

Após sua morte, Cain acaba se tornando um pecador, e com o passar dos anos, ficou mais poderoso e inteligente, a ponto de ser quase tão poderoso quanto Lúcifer. Já Abel, na sua vivência no paraíso, ficou tentando superar o trauma de ser morto pelo próprio irmão (algo que até hoje não deu certo) e então, como forma de superar seu passado, tentou fortalecer seu laço com Adão. E com o passar do tempo deu certo, ao ponto em que pode voltar a sorrir e cuidar de seus animais de estimação no paraíso.
OBS: tanto Cain quanto Abel tem marcas na testa. A de Cain é um símbolo de maldição (sim, que nem o SCP-073), já Abel possui uma cicatriz, que simboliza seu trauma (e antes que digam qualquer coisa, sim o Abel também foi baseado no universo SCP).
Então após o último Extermínio ter sido um fracasso, Abel recebe a notícia de que seu pai foi apagado, então cai em uma depressão profunda. Depois de 2 semanas, Sera e Emily vão visitar Abel que estava desnutrido e descabelado, deixando de se importar com sua aparência deixando as duas preocupadas, mostrando o quanto a existência de Adão era importante pra ele, até que a campainha toca e Sera abre  e fica surpresa ao ver quem é:

Sera: Seth, é você!?
Seth: Sim, a quanto tempo Sera.
Sera: conhecendo você, veio ver o Abel
Seth: certa resposta *com a voz do Silvio Santos*

Sera dá uma risada de leve e diz que não esperava menos do líder do Clã Éden.

Explicação da AU: o Clã Éden é um grupo formado por Adão, Eva e seus mais de 60 filhos (tirando Cain, é claro), e como foi dito, Seth era o líder por ser o mais sábio dentre os filhos de Adão. Fora que Abel estava muito abalado psicologicamente pra ser líder do Clã.

Seth entra e cumprimenta Emily e diz para ela que quer ficar sozinho com Abel, e então ela sai do quarto. Então Seth pede para Abel se abrir com ele totalmente, que de começo não dá certo, mas depois de 2 minutos Abel abraça seu irmão e começa a chorar:

Abel: Seth, é tudo culpa minha. Se eu fosse forte pra me tornar um Exorcista, o papai não teria sido apagado.

Seth: tudo bem irmão, a culpa não é sua.

Abel: COMO NÃO!? Eu treinei pra ser um exorcista, mas sempre falhava e nunca era aceito. Com certeza a última imagem que o papai tinha de mim era como seu segundo filho era um fraco e inútil.

Sera após escutar o que Abel disse o interrompe falando:

Sera: claro que não, seu pai te via como alguém incrível, mas tinha medo de te perder de novo, então sempre pedia pra eu te rejeitar nos exames pra exorcista.

Abel e Seth: OQUE!?

Sera: isso é verdade, acreditem ou não podem perguntar pra Lute se quiserem.

Abel e Seth ficaram chocados com o que Sera havia revelado pra eles, mas começaram a encaixar as peças e viram que o que Sera disse era verdade.

Após isso, Abel pediu para uma coisa para Sera.

Abel: ei Sera, pode marcar uma reunião com pra mim?

Sera: claro, mas com quem?

Abel: com ****** *********.

Tanto Sera quanto Seth e Emily ficaram chocados com o pedido de Abel, pois a pessoa com quem ele queria se encontrar era extremamente importante.

Sera e Seth: VOCÊ FICOU MALUCO!?

Abel: por favor, é só isso que eu te peço, eu preciso muito me encontrar com ele.

Sera resmunga, mas aceita o pedido de Abel e junto de Emily, vai embora da casa dele.

Seth: caramba irmão, tu é ousado mesmo.

Abel: eu sei, até eu mesmo me surpreendo as vezes.

Diz Abel com um sorriso no rosto.

Horas se passam e vemos duas pessoas sentadas e tomando chá, até que Sera aparece.

Sera: olá senhor, eu vim lhe enviar isso, a pedido de um amigo.

???: pois bem, obrigado Sera. Pode se retirar.

Depois que Sera vai embora, descobrimos que essas duas pessoas se tratam de Deus e Miguel, que estavam em um lugar chamado Santuário Galático, um lugar que só anjos específicos e Deus podem adentrar.

Ex.: Miguel, Azrael, Metatron, e Sera (Lúcifer não pode mais entrar no Santuário por ser um anjo caído).



Fim do Capítulo 1.

AVISO: nesta au que estou fazendo, irei dar mais destaque tanto para a família Éden (Adão, Eva, Cain, Abel e Seth) quanto para os anjos (todos os anjos citados no capítulo anterior, então já aviso: NÃO RECLAMEM SE NA HISTÓRIA, EU NÃO MENCIONAR MUITO OS PERSONAGENS CANÔNICOS DE HAZBIN HOTEL.

Ex.:  Charlie, Vaggie, Angel Dust, Husk, etc.

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora