Abel e Velvette continuavam se beijando, até que Abel para de beijar Velvette e começa a carregar ela até seu quarto.
Velvette: o que você tá fazendo!?
Abel: tomando uma atitude.
Velvette: pera, você vai me levar pra fazer sex0!?
Abel bota a mão na boca de Velvette para ela ficar quieta. Mas logo ele percebe e fica vermelho.
Abel: desculpa, eu não devia ter feito isso. Olha isso foi um erro, vamos fingir qu-
Velvette: shhhh, não precisa pedir desculpa, só não faz isso de repente.
Abel: ok.
Abel sobe as escadas com Velvette, mas acaba nem notando que tinha alguém espiando eles.
Angel: hoje tem, com certeza.
Abel fecha a porta do quarto de Velvette, mas quando se vira, ele fica completamente corado ao ver Velvette, somente de roupa íntima.
Abel: meu Deus, você é maravilhosa.
Velvette: eh... nós já vamos transar, não precisa ficar puxando o meu saco.
Abel: mas é verdade, parece que seu corpo foi moldado por Deus.
Velvette fica um pouco envergonhada com os elogios de Abel, mas logo fica extremamente vermelha ao ver novamente o corpo musculoso de Abel.
Velvette psm: J-J-J-Jesus amado, mesmo sendo a segunda vez que eu vejo esse corpo, ainda não me acostumei com ele.
Abel: bom, acho melhor eu tirar a minha calça também.
Abel retira suas calças, ficando somente com sua samba canção. Velvette olha para ele e nota um "membro" de 30 centímetros.
Velvette: meu Deus, ele vai me partir no meio.
Abel começa beijar Velvette, até que ele para e se abaixa para tirar a calcinha dela. Ele começa a lamber sua vagina, fazendo ela gemer sem para, até que ela escuta um som estranho, este som era Abel se masturbando.
Velvette: o que você tá fazendo?
Abel: te dando prazer?
Velvette, com raiva, puxa Abel para a cama. Ela diz para que já passou da hora deles começarem a fazer amor.
Abel: então vamos nessa.
Abel começa inserindo sua "terceira perna" em Velvette, que geme um pouco com dor, mas logo começa a sentir um prazer imensurável.
Abel: o qua acha dessa posição?
Velvette: ótima, mas na próxima, vamos trocar pra uma que eu gosto.
Depois de uma hora, Abel e Velvette param por uns instantes, mas Abel já fica com energia, deixando Velvette assustada.
Abel: pronto, já podemos começar.
Velvette: oque, não tem nem 5 minutos que nós paramos, e ainda fizemos por 1 hora. Por acaso você é uma máquina?
Abel: hahahaha, tudo bem, vamos descansar um pouco.
Após 10 minutos, Velvette chama a atenção de Abel, ficando em uma posição de quatro, onde os dois começam uma segunda seção sex0 selvagem, com Abel puxando os cabelos de Velvette. E assim, eles ficaram fazendo por um total de 4 horas.
Abel: puxa, isso foi ótimo.
Velvette: é, e você durou muito, parecia até um animal. Vem cá, tu já se masturbou alguma vez na vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hazbin Hotel: O conto de Cain é Abel
FanfictionApós o último extermínio ter sido um fracasso, a notícia de que Adão morreu se espalhou rapidamente, assim chegando para seus filhos, dentre eles, Abel. E é aqui que nossa história começa...