Capítulo 7: reunião de família (parte 1)

6 0 0
                                    

Enquanto se preparam para o próximo ataque de Abel, Lloyd e Oppenheimer acabam pisando por acidente em Minas mágicas feitas pelo Abel, e acabam sendo lançados pra longe.

Abel: caramba, acho que eu acabei exagerado um pouquinho com eles. Tanto faz, agora é só ir atrás dos outros participantes e ficar em primeiro.

Então Abel pula em alta velocidade em direção aos outros anjos, para derrotá-los e eliminá-los do treinamento.

No inferno, todos estavam brindando a nova amizade entre Lúcifer e Adão. Charlie era quem estava mais feliz com tudo aquilo, pois além de que alguém realmente acreditava no seu sonho, uma pessoa que odiava ela, agora é um de seus amigos.
Adão: bom gente, agora que eu notei, oque vocês achariam se eu mudasse o visual?

Angel: por que isso do nada?

Adão: na verdade, eu já estava pensando nisso a um tempo, mas não consegui encontrar um momento melhor para falar sobre isso.

Cain: já que é assim, podemos ir na minha mansão para você usar novas roupas.

Charlie: gostei da sua ideia, posso ir junto?

Angel: eu também quero.

Vaggie: eu vou onde a Charlie for

Nifty: eu também quero.

Cain: relaxa pessoal todos podem ir para a minha mansão. E você Lampião, vai querer ir?

Lampião: não vou não, tenho que resolver uns assuntos pessoais.

Cain: tudo bem então. Vamos nessa pessoal.

Todos: vamos!!!
Enquanto saiam do hotel, todos viram que do lado de fora, estavam todos os Soberano.

Zestial: então os rumores de que o primeiro homicida da humanidade estava aqui neste hotel, eram verdade mesmo.

Velvette: eu falei pra confiar nas minhas fontes, não falei coroa?
Carmilla: olha como fala com os mais velhos, garotinha.

Vox: mesmo assim, não esperava que uma figura tão importante na história humana estivesse aqui.

Valentino: e os rumores de que ele era uma beldade, acertaram muito sobre ele.

Alastor: é um desprazer ver todos, mas se estão aqui por redenção, sinto muito, mas os funcionários estão de viagem.

Rose: ora, não diga isso Alastor. Não vai me dizer que isso também foi pra mim?

Alastor: Rose!? Me desculpe, mas eu nem tinha visto você.

Rose: tudo bem Al, eu te perdoo.
Cain: *tosse* sem querer ser grosso, mas posso saber o que querem comigo? Sabendo que vocês são soberanos, duvido que vocês iriam querer a redenção, sabendo que poderiam perder sua influência e poder no inferno.

Zestial: se você sabe que estamos aqui para vê-lo, então você é mais perspicaz do que eu esperava.

Cain: exatamente, criança. Mas já que queriam me ver, vamos conversar melhor na minha mansão.

Adão: agora que você falou, como você vai fazer pra levar todo mundo até sua mansão? Aquele teu pássaro só cabe duas pessoas, ficar indo e voltando com isso tudo de gente iria ser um saco.

Cain: imaginei que diria isso, então trouxe isso de uma das minhas passadas na minha casa.

Cain então puxa um objeto que se assemelha a uma manopla de cor prata.

Valentino, Velvette, Lúcifer e Adão: mas que porr@ é essa?

Cain: essa é mais uma das minha ferramentas amaldiçoadas. Se chama Manopla do Void Universal. Uma luva capaz de abrir portais para outros cantos do inferno.

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora