Capítulo 4: Escuridão vs Sol

15 1 0
                                    

Com o início do treinamento, todos os 100 anjos começaram a se enfrentar. Alguns estavam lutando sozinho, enquanto outros estavam se aliando para eliminar outros participantes.

Porém, 2 anjos estavam se destacando no treinamento.

Anjo 1: ei olhem o placar, só aqueles 2 eliminaram 30 anjos sozinhos, será que eles se aliaram?

Anjo 2: provavelmente, mas mesmo assim, olha só: mesmo nós 4 juntos não eliminamos metade do que eles eliminaram.

Anjo 3: verdade, então não podemos subestimar nem eles nem ninguém aqui, todos entenderam?
Anjos 1 e 2: Sim

Anjo 1: espera, não está faltando um de nós aqui não?

???: agora que vocês repararam, seu bando trouxa!?

Quando eles olharam para trás, eles viram seu quarto amigo completamente derrotado e sendo arrastado pelo Lloyd, o filho de Lilith.

Que em um piscar de olhos, derrotou todos os presentes sem nem suar.

Lloyd: minha nossa, oque deu no meu tio Miguel para querer eles como potenciais Serafins.

Abel: talvez você que seja muito forte. Mas acredite, eu sou ainda mais forte que você, Lloyd Demiurgos.

Lloyd: ora ora ora, o que temos aqui (diz com um sorriso no rosto).

Lloyd: já faz 100 anos desde a última vez que nos falamos, Abel.

Abel: isso mesmo, Lloyd.

Uma coisa que poucos sabiam, é que Abel e Lloyd se conhecem a mais ou menos 500 anos, e que Lloyd na verdade era filho de Lúcifer e Lilith, e sim, era irmão mais velho de Charlie.

Enquanto isso no Hazbin Hotel...

Vaggie: estou com uma sensação estranha

Charlie: como assim, querida?

Vaggie: não sei dizer, mas é como um mal pressentimento.

Angel Dust: relaxa aí v@dia, depois do Extermínio, nós merecemos descansar a cabeça.

Charlie: o Angel tem razão Vaggie, talvez não seja nada demais.

Vaggie: é, talvez não seja nada mesmo.

De repente, começaram a bater na porta do Hotel

Charlie: eu atendo. Bem vindo ao Hazbin Hotel-

De repente, Charlie fica em choque com quem estava na frente da porta.

Angel Dust: o que foi Charlie, quem está aí na porta?

Charlie: A-Adão!?

Adão: o-o-oi, pirralha.

Cain: desculpe-me por chegar sem avisar, mas precisamos conversar.

Depois de 10 minutos, os ânimos se acalmaram, e com todos no bar bastante desconfortáveis.

Charlie: então, é uma surpresa que você esteja vivo, Adão.

Adão: não necessariamente, eu meio que estava morto antes disso. Agora eu continuo morto, só que no inferno.

Cain: sendo sincero, eu não estou nem um pouco surpreso. Afinal, armas angélica são capazes de ferir anjos, mas não de apagar um da existência.

Todos os outros: ISSO É SERIO!?

Cain: claro, afinal essas armas são feitas para apagar toda a maldade de um ser existente, e como demônios não tem bondade o bastante para continuar existindo, eles acabam sendo apagados, e o pouco de bondade restante deles acaba dando origem a uma nova alma.

Depois de toda essa explicação, todos ficaram em choque, tanto pelo fato de saber como funcionam as armas divinas, quanto pelo fato de Cain ter tanto conhecimento.

Adão: karai filho, como tu sabe tanto sobre as armas divinas? Tipo, nem eu sabia como elas funcionavam.

Cain: é que durante o tempo que estive no inferno, eu consegui estudar as armas angélicais e também as almas dos que eram atingidos por elas.

Vaggie: uau, o fato de você ter conseguido descobrir como essas armas funcionam é incrível. Tu é um gênio mesmo, Cain.

Cain fica vermelho e agradece a todos pelos elogios.

Husk: ok, isso foi interessante e tudo mais, mas você ainda não disse o porquê de estar aqui.

Cain: ah, claro, eu vim aqui para vocês ajudarem meu pai a se redimir.

Todos-Cain: o que???

Charlie: você acredita no meu sonho?

Cain: não só acredito, como sei como fazer ele dar certo.

Adão: mas espera, isso é impossível, o inferno é eterno.

Cain: acredite velho, não eterno não. A fórmula para a redenção é: Enfrentar seus maiores pecados.

Voltando para o Treinamento Seraphin, Abel e Lloyd estão lutando de forma equilibrada, com Abel usando sua incrível força natural e Lloyd usando sua amplificação mágica pra ficar mais forte.

Lloyd psm: nem acredito que o cara que até uma semana era depressivo, está me dando dificuldades.

Abel: que foi, já tá ficando cansado, é?

Na hora, Abel sente um frio na espinha e leva um golpe nas costas.

Abel: MAIS O QUE CARALHOS FOI ISSO!?

Lloyd: Magia da Escuridão: corte furtivo embuido em trevas. Um ataque não muito forte, mas bem rápido.

Abel: legal, porém você não é o único com uns truquezinhos novos.
Lloyd fica confuso não hora, porém após pisar nas pedras, ele acaba gerando uma pequena explosão.

Lloyd: mas que porra foi essa!?

Abel: Magia do Sol: mina terrestre de plasma. Como foi meu primeiro ataque mágico, ele não teve tanta potência quanto uma mina terrestre comum. Mas acredito que você está bem machucado.

Lloyd: seu filho da puta, EU VOU TE ENSINAR UMA LIÇÃO.

Abel: então... CAI PRA DENTRO ARROMBADO.

Mesmo com muitas batalhas acontecendo, todos os anjos presentes só tem uma coisa na cabeça:
QUEM VAI VENCER, ABEL OU LLOYD?

FIM.

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora