Capítulo 11: nova liderança

3 0 0
                                    

Miguel e Pentious se preparam para ir ao inferno, até que alguém os interrompe.

Emily: espera Miguel.

Miguel: o que foi, Emily?

Emily: poderia dizer a Charlie que eu mandei um abraço?

Miguel: claro, não vejo porque não. Você só fala bem dela.

Sir Pentious: a Srta.Charlie é alguém muito legal mesmo.

Miguel: eu quero muito ver ela de novo, faz quase 100 anos desde a última vez que eu a vi. Minha sobrinha com certeza deve ter virado uma mulher incrível.

Sir Pentious: isso eu posso afirmar para você.

Miguel: certo, vamos.

Miguel e Pentious começam a voar em direção ao inferno, porém Pentious começa a falar com Miguel.

Sir Pentious: Sr.Demiurgos.

Miguel: sim Pentious?

Sir Pentious: muito obrigado.

Miguel: mas por que?

Sir Pentious: por tudo que me fez desde que me tornei um anjo. Por ter me protegido, por ter ensinado a voar, por ter me aceito aqui, mesmo que um dia eu tenho sido um pecador.

Pentious começa a ficar emocionado e derrama algumas lágrimas, que Miguel rapidamente seca. Miguel diz que ele não precisa agradecer a ele, pois ele fez o que todo anjo deveria fazer.

Os dois chegam no inferno, e Pentious começa a relembrar de seus tempos como pecador. Porém os dois escutam um barulho de briga.

Demônio: vem cá, gatinha.

???: sai pra lá, seu merda.

Miguel fica com desgosto com uma atitude daquelas, mas Pentious, sem pensar duas vezes, acaba avançando pra cima do demônio. Pentious acaba socando o demônio assediador, o mandando para longe, porém ele não havia notado quem era a mulher sendo assediada.

Sir Pentious: você está bem?

???: sim, eu esto-

Ambos ficam se olhando por uns instantes, e então descobrimos que a mulher demônio era na verdade Cherri Bomb, que o abraça emocionada.

Cherri: não acredito cobrinha, é você mesmo.

Sir Pentious: eu sei, eu estou muito feliz em te ver.

Cherri começa reparar no novo visual de Pentious, e fica confusa.

Cherri: qual é a da roupa nova?

Sir Pentious: bom... meio que agora eu sou... um anjo.

Cherri: OQUE!? Quer dizer que o sonho da princesa é possível?

Sir Pentious: pode apostar que sim.

Cherri: legal, mas quem é aquele ali atrás?

Sir Pentious: ah sim, eu esqueci de falar. Aquele é o Miguel, uma das primeiras pessoas do paraíso a me aceitar.

Miguel: muito prazer em te conhecer, Srta.Cherry.

Cherri: senhorita? Me chama de Cherry mesmo.

Miguel: pode deixar. Aliás, Pentious, nós viemos ao inferno por mais um motivo.

Sir Pentious: isso mesmo, nós devemos nos apressar.

Cherri: do que vocês estão falando?

Sir Pentious: bom... meio que... senhor, tudo bem falar para ela?

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora