Capítulo 12: memórias e surpresas

1 0 0
                                    

Lúcifer ao escutar a voz de seu irmão, começa a se aprofundar em lembranças.

???: Samael... Samael... EI SAMAEL!!!

Samael (Lúcifer): eita, não me ackrda assim Mika.

Mikael (Miguel): é que tu tava dormindo feito pedra, e eu precisava te acordar.

Samael: tá, mas pra que?

Mikael: oras, pra conhecer as novas criações do papai.

Samael: é mesmo, a Seraphiel tinha dito algo sobre isso. Vamos logo.

Os dois irmãos voam em alta velocidade, e encontram dois anjos. Eles eram Azrael e Zadkiel.

Zadkiel: fala Mika, o Sammy tava dormindo de novo?

Mikael: acertou.

Azrael: fala sério Sammy, tu não vai mudar nunca?

Samael: fala sério gente, nem é pra tanto.

Mikael: mudando de assunto, acho melhor irmos até o papai.

Chegando no local de encontro, nós vemos 10 anjos primordiais: Mikael, Samael, Azrael, Seraphiel, Zadkiel, Jophiel, Madikeen, Metatron, Gabriel e Rafael; e na frente deles estava o criador, Deus.

Deus: olá, meus filhos.

Anjos: olá, pai.

Deus: eu os chamei aqui para lhes apresentar minhas duas novas criações: Adamas e Lilith.

Adamas e Lilith começaram a cumprimentar a todos, sendo Mikael, o Primeiro.

Mikael: muito prazer em conhecê-los, eu me chamo Mikael, mas podem me chamar de Mika.

Adamas: o prazer é todo nosso, Mika.

Mikael: pai, tudo bem se chamarmos do Adamas de Adão, e Lilith de Lily? Só para encurtar mesmo.

Deus: por mim tudo bem.

Mikael: muito bem, agora é a vez do Sammy.

Samael: minha vez de que, Mika?

Mikael: de se apresentar oras.

Samael: tudo bem. Eu me chamo Samael, mas podem me chamar de Sammy assim como os outros.

Os outros anjos se apresentam para Adão e Lilith, que ficam muito felizes por terem sido aceitos pelos anjos. Mas Lúcifer acorda de suas lembranças.

"Pai... pai... pai...PAAAIIIIII" disse Lloyd.

Lúcifer: eita, acabei dormindo um pouco.

Abel: Sr.Miguel!? Sir Pentious!? O que vocês fazem aqui?

Miguel: vocês estão sumidos desde ontem. Esperavam que ninguém fosse se preocupar com vocês três!?

Oppenheimer: parando pra pensar, o argumento dele faz sentido.

Lloyd: mas aproveitando que o nosso tio está aqui, o que você acha de um cházinho, Charlie? Charlie?

Charlie estava completamente paralisada, pois ela viu algo que a deixou em choque.

Charlie: Sir... Pentious!?

Logo após isso, Charlie desmaia, deixando Vaggie, Lloyd e Lúcifer preocupados.

Lloyd, Vaggie e Lúcifer: CHARLIE!!

Algumas horas se passam, e Charlie acorda, na presença de Vaggie e Lloyd.

Charlie: L-Lloyd... Vaggie... quanto tempo eu dormi?

Vaggie: 3 horas, docinho.

Charlie: eu tive um sonho estranho. Nele a gente tava na mansão do Cain, e aí o Sir Pentious apareceu... ai... acho que bati a cabeça pra ter um sonho desses.

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora