Capítulo 8: reunião de família (parte 2)

6 0 0
                                    

Ao ouvirem a voz um do outro, Cain e Abel ficaram se encarando por alguns instantes, pois fazia milhares de anos que eles não se viam, sendo a última vez enquanto vivos. Abel começou a se enfurecer e com ódio nos olhos, ele avança pra cima de Cain.

Adão: Cain, cuidado!!

Adão entra na frente e consegue parar Abel, que joga Adão pra longe e se afasta.

Abel: Magia do Sol: reversão de plasma: Vermelho.

Lúcifer: todos, se afastem!!

Com uma voz desesperada, Lúcifer tenta avisar a todos, mas é tarde demais.
De repente, uma rajada vermelha manda Cain pra longe da mansão.

Oppenheimer: se acalma, jovem Abel.

Lloyd: é verdade. Você não é assim.

Lloyd e Oppenheimer estavam tentando conter Abel e fazê-lo parar, mas era impossível. Abel estava agindo como um animal em uma caçada.

Adão: filho, olha pra mim. Tenta manter a calma.

Depois de ouvir a voz de seu pai, Abel começou retomar a consciência, e quando finalmente acordou, ele viu que tinham vários demônios segurando ele.

Abel: me desculpem pelo trabalho que eu dei a vocês todos.
Charlie: sem problemas, o importante é que ninguém se machucou.

Angel: ninguém tirando o Cain, né?

Charlie envergonhada por esquecer de Cain, fica vermelha e começa a rir de nervoso. Já Abel, fica com um olhar melancólico e abraça seu pai, quase chorando por vê-lo novamente.

Adão: se acalma Abel, agora eu tô aqui.

Lúcifer: eu já tô surpreso com o fato de você ter a GIFT do Sol. Agora que eu sei que tu já sabe usar o Vermelho, acho que falta pouco pra tu chega no nível de um arcanjo.

Abel: pois é, tio Lúcifer.

Charlie: tio Lúcifer?

Charlie fica confusa com o que Abel tinha falado, mas então Lúcifer explica que conhece Abel desde que ele nasceu. Então Lúcifer e Adão começam a lembrar de quando Abel era apenas um bebê.

4 mil anos atrás...

Lúcifer: por que temos que ver o segundo filho da Eva e do Adão? Já não basta conhecer o primeiro?

Lilith: eles nos convidaram pra conhecer os filhos deles, mesmo com a desavença entre você e Adão.

Lúcifer: eles uma vírgula, a Eva que nos convidou para ver o novo filho dela.

Lilith: eu sei, mas você entendeu bem.

Depois de alguns minutos, Lilith avista Adão e Eva.

Eva: oi Lilith, tudo bom?

Lilith: tudo sim, e com você?

Eva: tudo bem. Como tem sido no inferno?

Lilith: no começo foi difícil, mas estamos conseguindo nos adaptar.

Depois dessa conversa, Lilith avista uma criança correndo até ela e Lúcifer.

Cain: tia Lilith, tio Lúcifer.

Lúcifer: oi Cain. Nossa você cresceu bastante desde que nos vimos da última vez.

Cain: é que eu tenho me exercitado bastante com o papai.

Lúcifer,: falando nele, onde é que tá o seu pai?

Cain: ele tá cuidando do Abel.

Lúcifer: quem diabos é Abel?

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora