Após serem interrompidos por Oppenheimer, Abel e Lloyd perguntam com raiva:
Abel e Lloyd: o que c@ralh0s você tá fazendo!?
Oppenheimer: desculpem-me pelo jeito que me apresentei, é que no momento que eu soube que vocês estavam lutando, eu pude resistir e resolvi aparecer com estilo.
Abel: quer estilo, é? Lapso de plasma, Magia de Sol: Azul.
Abel então lança uma esfera Azul na direção de alguns destroços que acabam sendo absorvidos pelo ataque.
Lloyd: mas oque que é isso!?
Abel: se chama Azul, um feitiço presente no GIFT do Sol que só com muito treino e habilidade, o usuário é capaz de usar.
Miguel: eu sabia que ele era um gênio, mas não ao ponto de conseguir usar o Azul. O único que conseguiu usar essa técnica até hoje foi o Lúcifer.
Miguel se perguntava se ele sabia usar as outras técnicas do GIFT do Sol, mas ao ver que Abel estava um pouco cansado, ele concluiu que não.
Abel: no momento, eu só consigo usar o Azul, pois o Vermelho precisa da Energia Reversa para poder ativa-lá.
Lloyd e Oppenheimer: em resumo, um buraco negro só que de cor azul e mais quente.
Abel: é hehehe, tipo isso mesmoAbel se prepara e lança um ataque na direção de Oppenheimer e Lloyd. Depois de uma explosão, Lloyd e Oppenheimer são lançados pra longe.
Abel: foi mal se machucou, é que eu não pude perder a oportunidade de me exibir, sem ressentimentos né?
Lloyd: Magia das Sombras: Corte da escuridão embuido em trevas.
Depois disso, um ataque acaba cortando o peito de Abel, lhe causando um sangramento e uma cicatriz não muito profunda.
Lloyd: considere isso um sim da minha parte.
Oppenheimer: e isso, um sim dá minha, Vácuo de Hiroshima.Então, 5 esferas rodeiam Abel e acabam explodindo-o e mandando ele pra longe.
Preocupada, Emily pergunta para Sera se Abel iria ficar bem, mas Sera responde com calma que ele não vai se deixar cair tão facilmente, fora algo que Miguel diz.
Miguel: se bem que eles são bem equilibrados. Abel ganha no físico, Oppenheimer nas armas e Lloyd na estratégia. Em resumo, não temos um vencedor no momento.
Enquanto isso no inferno...
Cain: já faz horas que os dois estão selados, vamos ver como eles estão.
Ao ver dentro do cubo, Cain fica com uma cara ranzinza ao ver que Adão e Lúcifer só ficaram brigando desde que foram selados.Cain: esses dois não sabem fazer nada além de brigar, é!?
Sem perceber, Cain acabou falando em voz alta pra eles ouvirem.
Adão: Cain, é você? Me tira daqui, eu não aguento mais esse anão filho da put@.
Lúcifer: você não me aguenta? Tu é o maior corno babaca que eu já conheci.
Cain: cacete, porque vocês não tentam conversar que nem gente normal!?
Adão e Lúcifer: com esse otario!? Mas nem fudendo.
Cain, vendo que esses dois só vão ficar brigando, tenta ser direto com os dois e faz uma pergunta:
Cain: porque vocês se odeiam tanto? E nem venham falar que é porque um é um FDP, ou um babaca, ou sei lá oque. Só sejam sinceros um com o outro e comigo.
Lúcifer: eu começo: ele tentou destruir o sonho da minha filha e ainda tentou matar ela.
Cain: bom argumento tio Lúcifer. Pai, agora é sua vez.
Foi então que Adão respirou fundo e mudou de feição, parecendo mais calmo e sereno do que de costume.
Adão: por onde eu começo? Já sei, que tal manipular a Lilith e a Eva para elas me odiarem e acabarem me traindo com você, ou oferecer o fruto proibido pra Eva, mesmo sabendo das consequências que isso traria, ou o pior de tudo: manipular o Cain para ele matar Abel. Tu tem noção de que o Abel ficou completamente traumatizado com aquilo? Ele ficou mais de 900 anos sem qualquer apoio ou tratamento psicológico.Depois de alguns minutos, Lúcifer começa a se sentir culpado, pois nunca parou pra pensar nas consequências de seus atos, e finalmente compreende o verdadeiro motivo de ter sido expulso do céu. Não por ter oferecido o fruto proibido, mas sim por nunca ter admitido culpa ou erro, por isso se tornou o pecado do orgulho.
Lúcifer: caramba, nem sei o que fazer. Essa é a primeira vez que eu sinto culpa em toda a minha vida.
Adão: o pior é que você não só fez tudo isso, como também jogou tudo que era importante como nossa antiga amizade no lixo.
Então Lúcifer repara que Adão estava chorando, então ele começa a chorar também, e abraça Adão enquanto pede desculpas por tudo que fez.
Do lado de fora, vemos Cain, Charlie, Nifty e Angel chorando emocionados com tudo aquilo. Vaggie e Husk estavam com um sorriso no rosto, felizes com toda aquela situação, já Alastor...
Alastor: isso foi muito entediante, achei que teria algum combate sanguinolento pra me divertir, mas foi uma completa perda de tempo.
Todos começaram a olhar para Alastor com um olhar de julgamento, e Alastor olhou de volta com um sorriso.
Agora voltando para o Treinamento Seraphin, Lloyd e Oppenheimer estavam lutando freneticamente. Já Emily, continuava preocupada com Abel, já que ele não deu qualquer sinal de vida depois de ser arremessado pra longe. Foi aí que todos começaram a ouvir uma voz falando.
Abel: Magia de Sol: Reversão de Plasma: Vermelho.
Depois disso, houve uma explosão enorme que abalou toda a arena.
Abel: ahahahahahahaha, acharam mesmo que eu ficaria de fora desse espetáculo!?Lloyd psm: oque foi que deu nele?
Abel: vocês só podem estar com Alzheimer, porque essa é a única explicação pra esquecerem que...ENTRE O CÉU E O INFERNO EU SOU O MAIS HONRADO...
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hazbin Hotel: O conto de Cain é Abel
FanfictionApós o último extermínio ter sido um fracasso, a notícia de que Adão morreu se espalhou rapidamente, assim chegando para seus filhos, dentre eles, Abel. E é aqui que nossa história começa...