Capítulo 3: o começo do treinamento

16 0 0
                                    

Depois de uma longa noite de sono, Adão levanta, se veste e vai comer alguma coisa e se surpreende com a mesa cheia de comida.

Adão: Krlh filho, tu é mesmo um magnata do inferno.

Cain: hahahahahaha. Sou sim pai, agora senta e vamos comer.

Depois de um belo café da manhã, Cain convida seu pai para caminhar no inferno. Mas o próprio rejeita a ideia, temendo ser perseguido outra vez, mas Cain o acalma dizendo que enquanto estiverem juntos, nenhum mal vai acontecer com ele.

Então após muita insistência de seu filho, Adão aceita a proposta de Cain, de caminhar no inferno.
Voltando pro paraíso, temos o treino de Miguel, que começou como um torneio de quatro etapas: oitavas, quartas, semifinais e finais, já estando nas semifinais.

O primeiro combate das semifinais seria:

Abel Éden (o segundo filho de Adão e Eva) x Lloyd Demiurgos (filho adotivo de Miguel Demiurgos)

O combate se inicia, com uma troca de golpes equilibrada, mas todos se surpreendem com a velocidade dos ataques de ambos, sendo que eles nem estavam usando magia nem nada do tipo, era só puro atributo físico.

Eva, Sera e Lilith, que estavam assistindo a luta, ficaram impressionadas com o poder e potencial que alunos de Miguel tinha escolhido, principalmente Abel e Lloyd, que eram os mais notórios entre todos ali.

Eva: minha nossa, eu sabia que o Abel era incrível, mas não tão incrível assim.

Sera: ele tem potencial pra ser um grande exorcista.

Lilith: fora que ele parece ser bem disciplinado e focado em suas lutas.

???: não podemos esquecer o rostinho lindo dele~

Após ouvirem aquilo, Sera, Lilith e Eva ficam confusas, até que olham para trás e descobrem quem é.

Sera: então é você...Madikeen

Madikeen: acertou, Serazinha.

Madikeen é uma arcanjo extremamente forte e linda, dita como a mulher mais linda do paraíso e também um pouco tarada, digamos assim.

Sera: o que você faz aqui?

Madikeen: isso é jeito de falar com uma velha amiga!? Enfim, eu vim porque soube que o Miguel iria treinar alguns anjos, e eu queria ver de camarote o "potencial" deles hihihihi~

Lilith: você não muda nunca. Estou feliz de saber que o meu filho está sob os cuidados do Miguel.

Sera: você achou mesmo que o Miguel, sendo o complexado que é pelo irmão, iria deixar seu filho desamparado?

Diz Sera com um sorriso enquanto as outras riem.

Madikeen: só queria que ele me desse uma brecha pra eu me aproximar do Lloyd

Lilith: pra fazer ele se deitar contigo, só por cima do meu cadáver.

Madikeen: então porque nós não acabamos com isso de uma vez.

As duas começam a se olhar com ódio, deixando Sera bastante desconfortável.

Sera: vamos meninas, se acalmem, não precisamos fazer uma confusão aqui, somos todas adultas.

Madikeen: algumas mais do que outros.

Lilith: eu vou te matar sua vadia ninfomaníaca

Madikeen: caí pra dentro sua velha infiel-

Miguel: JÁ CHEGA!

Exclama Miguel, com um tom de raiva.

Lilith e Madikeen: d-desculpa, Miguel.

Miguel: caramba...eu já esperava isso de você Madikeen, mas justo você, Lilith?

Lilith e Madikeen, envergonhadas, abaixam a cabeça.

Miguel: bem, depois dessa briga, hora de voltar ao que realmente importa.

Miguel com megafone: ATENÇÃO A TODOS, VOCÊS ESTÃO AQUI PORQUE FORAM ESCOLHIDOS POR MIM, NÃO SÓ PELA SUA FORÇA FÍSICA, USO E CONHECIMENTO DE MAGIA, MAS TAMBÉM POR SUAS FORTES FORÇAS DE VONTADE. E É COM GRANDE ORGULHO QUE EU, MIGUEL DEMIURGOS ANUNCIO O COMEÇO DO TREINAMENTO SERAPHIM

Hazbin Hotel: O conto de Cain é AbelOnde histórias criam vida. Descubra agora