Luan - eu tô cansado disso tudo porra .
.
Claudia - abaixa o tom de voz pra falar comigo seu moleque , você está debaixo do meu teto .
.
Luan - seu teto uma porra , essa casa é herança minha não sua .
.
Claudia - você é menor de idade e eu sou sua responsável entre é minha .
.
Luan - é por isso que você quis ficar comigo né , por causa da herança, você já pegou essa porra então me deixa em paz .
.
Claudia - isso mesmo eu já peguei e não preciso mais de você .
.
Luan - aposto que gastou tudo em droga porque é a única coisa que você sabe fazer .
.
Claudia - com oq eu gastei não interessa a você .
.
Luan - eu vou sair dessa casa ( falou indo até a porta )
.
Claudia - você não vai a lugar nenhum , eles estão vindo .
.
Luan - eles quem ?
.
Claudia - você achou mesmo que eu ia ficar com você .
.
Luan - óbvio que não e é por isso que estou saindo .
.
Claudia - eles vão te achar .
.
Luan - você acha que eu não pensei que você ia fazer igual fez com seu filho, você é uma desalmada que só pensa em você e em ninguém mais , eu estava esperando que você me vende-se .
.
Claudia - quem é você pra falar de mim , você está aqui por seus pais morreram e não tem como quem ficar nem eles queriam você .
.
Luan - não fala dos meus pais sua vagabunda , você não tem direito nenhum ( falou e foi em direção da porta e a abriu )
.
Claudia - eles vão achar você e vai ser logo .
.
Luan - não estou fugindo de ninguém a não ser você , não tenho medo nenhum do que vão fazer comigo , só não aguento ver sua cara mais ( saiu e bateu a porta )
.
Luan n - no momento a única coisa que eu sentia era felicidade por não ficar mais naquela casa com ela , não importava pra onde eu ia com quem eu ia se iam me matar ou não, já estava preparado, passei minha adolescência inteira sabendo que quando ela conseguisse a herança ela me venderia e não podia estar mais ansioso pra sair daquele lugar, se eu não morresse ela ia pagar por tudo que ela fez pra mim e pra minha família aquela vagabunda não merece está viva.
Eu estava andando na rua e estava tudo escuro era 1:00 da manhã e a rua estava vazia até que eu escuto passos e conversas atrás de mim e quando me viro tem 3 homens estão todos de máscaras não deu pra ver o rosto, mais me chamou atenção um mais alto que estava todo de preto e tinha um corpo extremamente lindo. Eu virei pra frente e voltei a andar até que sinto alguém me puxando .
.
Luan - me larga seu bosta .
.
Caio - quem você acha que é pra falar assim comigo .
.
Luan - e quem você acha que é pra sair me puxando assim .
.
Ryan - ele é todo valente , você não tem medo de morrer não .
.
Luan - nem um pouco , agora me solta .
.
Caio - e porque eu ia fazer isso .
.
Luan - porque eu tô mandado .
.
Caio. - você não manda em porra nenhuma .
.
Luan - aposto que voces são os caras que aquela vagabunda me vendeu .
.
Caio - quando amor pra falar da sua tiazinha .
.
Luan - vocês são nojentos igual a ela .
.
Caio - cansei desse papo , levem ele .
.
Ryan - pra onde .
.
Caio - tá óbvio , pra boate .
.
Luan - boate , podem até me levar pra lá mais ninguém vai tocar nesse corpinho aqui .
.
Caio - você acha que vai ficar lá fazendo oq ? brincando de boneca , você vai trabalhar e quem quiser você vai ir .
.
Luan - tá achando que eu sou essas putas que você contrata é .
.
Caio - você tá muito valente pra mim .
.
Luan - já falei quer me deixar lá deixei mais não vou ficar com ninguém.
.
Caio - vamos ver , agora levem ele , já está me enchendo o saco .
.
Matheus - tá bom , peguei ele .
.
Luan - ninguém precisa pegar eu não, tenho perna .
.
Caio - já chega , as coisas funcionam assim , eu mando e você obedece então você vai ficar caladinho e obedecer escutou ( falou enquanto segurava ele pega camiseta )
.
Luan - primeiramente você não é ninguém pra tocar em mim e segundo eu não vou obedecer você , você não é porra nenhuma pra mandar em mim e você vai fazer oq me matar , porque se for eu estou doido pra isso acontecer .
.
Caio - você vai ter uma morte lenta e dolorosa .
.
Luan - e você acha que isso me assusta , se acha está errado ( falou rindo )
.
Caio - tirei ele daqui , se não vou acabar com ele .
.
Luan - e porque não acaba .
.
Caio - já chega ( falou dando um tapa na cara dele )
.
Luan - é só isso que você pode fazer , você acha que isso me assusta e porque você me deu um tapa vai fazer eu te obedecer ( falou sorrindo )
.
Caio - não vou ficar discutindo com você , até porque chegando lá na boate você vai me obedecer mesmo ( falou soltando ele no chão e saindo andando)
.
Ryan - vamos ( falou segurando ele )
.
Luan - já falei me solta, eu sei andar.
.
Matheus - você é muito desaforado .
.
Luan - vocês vão me levar pra boate ou vai ficar conversando .
.
Gustavo - entra no carro .
.
Luan n - eu entrei no carro e não falei mais nada , se eles acham que eu vou ficar sendo putinha de qualquer um que paga eles estão enganados .
Logo vejo eles estacionar em um lugar e descer do carro e então desço também, só vou seguindo eles no lugar e assim que entramos vejo eles parados conversando com uma moça que logo fala comigo .
.
Emily - qual seu nome?
.
Luan - Luan .
.
Emily - e tem quando anos Luan .
.
Luan - 17 .
.
Emily - o Caio endoidou, ele tem 17 anos .
.
Ryan - a gente só tá seguindo ordens dele .
.
Emily - ele nunca aprende mesmo, vou mostrar a onde você vai ficar e como é as coisas aqui .
.
Luan - eu não vou ficar com ninguém , não vou me vender pra ninguém .
.
Emily - olha se eu pudesse realmente você não faria isso mais você não tem opção .
.
Luan - eu não vou fazer isso , e não tem quem faça eu fazer .
.
Emilly - é melhor você parar de marra e obedecer , você está colocando sua vida em risco.
.
Luan - não tenho medo de morrer .
.
Emilly - desisto .
.
Ryan - vou ligar pro Caio .
.
Emilly - bem , só vou mostrar o lugar pra você por enquanto .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - eu fui acompanhando ela , Caio provavelmente deve ser o chefe mas não tenho medo já estou aqui mesmo. Ela foi me mostrando os quartos e as meninas e eu só fui acompanhando ela , a gente estava no quarto e vejo um loiro muito lindo entrar e ele estava todo de preto então percebi que era o cara que me deu um tapa na cara e puta que pariu eu discuti com o chefe dessa boate e provavelmente de tudo aqui , mais como já estava aqui não vou abaixar a minha cabeça .
.
Caio - nós deixe a sos Emilly quero falar com ele .
.
Emilly - Caio , olhe bem oq você vai fazer .
.
Caio - eu sei muito bem oq eu faço , agora vá .
.
Emily - tá bom ( falou e saiu fechando a porta )
.
Caio - olha aqui moreno , não sei oq você é e nada de você , a única coisa que eu sei é que eu mandei você trabalhar aqui e você vai, tá escutando ( falei se aproximando mais dele , encurralando ele na parede )
.
Luan - também não sei quem você é , só sei que eu não vou vender meu corpo pra ninguém e não importa oq você vai fazer comigo se eu desobedecer você .
.
Caio - pra você saber eu sou o chefe disse tudo e de todos .
.
Luan - já imaginava .
.
Caio - você é virgem , é por isso que não quer .
.
Luan - não sou virgem , pra ser sincero já me tiraram muita coisa de mim e a única coisa que não vão tirar vai ser a minha dignidade eu me recuso a vender meu corpo .
.
Caio - oq tiraram de você .
.
Luan - isso não te interessa , aliás faça oq você quiser comigo me mata me bate me tortura faça oq você quiser .
.
Caio - tá bom , você venceu ( falou saindo de perto dele e indo em direção a porta )
.
Luan - pra onde você vai .
.
Caio - vem .
.
Luan n - puta que pariu como eu falei isso pra ele , será que eu vou morrer e se eu for isso não importa oq importa é que não vou vender meu corpo . Eu só fui seguindo ele , ele chegou perto dos meninos.
.
Caio - vamos .
.
Ryan - pra onde , e oq vai fazer com ele .
.
Caio - vamos pro apê , ele vai morar com a gente .
.
Matheus - oq .
.
Caio - só faz oq eu tô mandando .
.
Ryan - tá bom , vamos .
.
Nota : oii gente , gostaram do ep fiz com muito amor e carinho e espero que vocês gostem bjjs .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido ao dono da máfia
Fanficeu tinha excluído mais vou refazer mais diferente tipo um dark romance de verdade e espero que vocês gostem , vai se passar por Luan um menino de 17 anos que estuda e mora com sua tia , seus pais morreram quando ele tinha 14 anos e dês de então ele...