Capítulo 7

508 36 10
                                    

                            Caio n
.
Caio n - estava dormindo mais logo escuto meu despertador tocar e lembro que é segunda - feira e que tenho muita coisa pra fazer, então desligo e despertador e tento levantar mais sinto algo me abraçando e quando vejo e o moreno então tento acordar ele .
.
Caio - moreno vamo acordar ( falei balançando ele mais nada )
.
Caio - eii moreno vamo levanta vai , marrento levanta vai ( falei passando a mão no cabelo dele e vejo ele se mexer .
.
Luan - oq é .
.
Caio - bom dia, primeiramente né .
.
Luan - oq você quer .
.
Caio - eu tenho que levantar e você também tem .
.
Luan - ué, levanta não tô com suas pernas.
.
Caio - depois que eu sou ignorante eu que estou errado né , como vou levantar se você está me agarrando .
.
Luan - era só falar pra eu te soltar ( falei e soltei ele )
.
Caio - vai Luan, levanta logo .
.
Luan - tá bom , porque eu tenho que levantar essa hora .
.
Caio - vou comprar roupa pra você e resolver o negócio da escola , você vai pra escola hoje ainda .
.
Luan - porque não posso começar amanhã .
.
Caio - você faz muito pergunta já está me irritando .
.
Luan - o problema não é meu .
.
Caio - você é insuportável em , puta que pariu ( falou levantando e indo em direção ao banheiro )
.
Luan n - não tinha como eu estar feliz, era 6 horas da manhã e ele me acorda e de fuder também né, mais não devia ter sido ignorante com ele. Eu tenho que aprender a controlar meu humor se não vou fuder com tudo e a gente vai acabar se odiando de vez.
.
Caio n - entrei no banheiro e fechei a porta, eu estava tentando ser legal com ele mais tava impossível, ele é ignorante pra caralho eu também sou quando eu quero mais não tão quando ele, e já que ele não vai tentar fazer a gente se dar bem eu também não vou.
Termino meu banho me seco e me troco no banheiro mesmo e quando saio ele tá mexendo no celular .
.
Caio - vai tomar banho Luan que a gente vai se atrasar .
.
Luan - Tá bom .
.
Luan n - eu entrei no banheiro já com uma roupa e a toalha. Quando ele falou comigo eu percebi o tom de voz seco dele, ele tinha ficado com raiva e agora vai ser ignorado comigo, puta que pariu em agora vou ter que pedir desculpas pelo jeito que falei com ele se eu não quiser que a gente viva em uma guerra.
Entrei no chuveiro e tomei um banho bem relaxante e saí do chuveiro me sequei e me troquei e quando foi pro quarto ele já não estava mais lá então peguei meu celular e foi pra cozinha e encontrei eles sentando e comendo e sentei perto dele .
.
Matheus - bom dia Luan .
.
Luan - bom dia matheus tudo bem .
.
Matheus - sim e você ?
.
Luan - bem também .
.
Ryan e gustavo - bom dia .
.
Luan - bom dia .
.
Caio - parece que o seu problema é comigo mesmo né .
.
Luan - eu tinha acabado de acorda .
.
Caio - depois não reclama quando eu te tratar mal também .
.
Luan - vai ser ignorado mesmo é .
.
Caio - vou .
.
Luan - desculpa eu só odeio acordar cedo não queria falar com você daquele jeito .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - tô falando sério .
.
Caio - eu também .
.
Luan - se você não quiser entender o problema e seu também .
.
Caio - não começa não , eu já entendi .
.
Luan - tá bom .
.
Matheus - vocês são muito confusos misericórdia .
.
Ryan - se eu fosse você eu ficava quieto .
.
Matheus - é melhor mesmo .
.
Caio - vamos embora então ( falou olhando pro Luan )
.
Luan - vamos .
.
Gustavo - vocês vão pra onde .
.
Caio - comprar roupa pra ele e matricular ele na escola .
.
Matheus - pensei que ia pedir pra eu fazer isso já que vocês não se dão bem .
.
Caio - a gente tá tentando.
.
Matheus - tá bom então , a gente vai ir pra resolver as coisas .
.
Caio - tá bom , daqui a pouco eu tô lá .
.
Gustavo - tá bom .
.
Luan n - eu levantei e foi seguindo Caio que já estava abrindo a porta e logo a gente já estava dentro do carro e ele estava dirigindo. Logo a gente chegou no shopping, descemos do carro e eu fui seguindo ele até ele parar em uma loja e mandar eu entrar .
.
Caio - escolhe oq você gostar e as coisas que você vai precisar .
.
Luan - mais é tudo muito caro .
.
Caio - não liga pra isso .
.
Luan - tá bom .
.
Nota : oiii gente estou cansada e com sono logo isso o ep pequeno mais amanhã continuo bjjs , amanhã vou tentar atualizar a outra fic .
.

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora