Capítulo 4

394 36 23
                                    

Luan n
.
Luan n - eu entrei no carro e fui o caminho inteiro pensando na falta que eu sentia dos meus pais, se eles estivessem aqui isso não teria acontecido, eu estaria feliz em casa com a minha família mas a realidade não é essa.
A gente tinha chegado no local, eu desci do carro junto com o gustavo e o ryan e logo a gente entra na boate e vejo a Emilly me olhar .
.
Emilly - bem vindo de volta .
.
Luan - você já sabia que eu ia voltar né .
.
Emilly - pela sua marra imaginei que você não ia dar o que caio queria .
.
Luan - acertou .
.
Emilly - bom, eu já apresentei aqui pra você então vou levar você até o quarto.
.
Luan - tá bom .
.
Clara - hum , sabia que o caio não ia querer você lá por muito tempo .
.
Luan - e quem é você ?
.
Clara - Clara , você é o menino que fica fazendo marra porque não quer que toque no seu lindo corpinho , e pelo jeito nem uma noite boa você teve capacidade de dar ao chefe .
.
Luan - olha aqui sua piranha , diferente de você eu tenho dignidade , você nem deve saber oq é isso né ?
.
Clara - olha como você fala comigo .
.
Luan - e eu não terminei, o corpo é meu e só toca nele quem eu quero, não sou igual você que deixa qualquer velho nojento sair me tocando não, aliás não sei como você não pegou uma doença porque vagabunda do jeito que é deve adorar que qualquer um gozei na sua boca né ( falou a última frase sorrindo )
.
Clara - cala a sua boca .
.
Luan - que foi , ficou nervosinha é, tá até vermelha, é raiva ou foi porque bateram muito na sua cara ontem ? , nem faz diferença você deve adorar né .
.
Clara - vou mostrar quem gosta de apanhar aqui ( falou indo pra cima do Luan mais Ryan entrou na frente )
.
Ryan - não ouse chegar perto dele .
.
Clara - agora deu pra defender qualquer um foi .
.
Ryan - não vou perder meu tempo com você .
.
Gustavo - Ryan, vamos ,você vem também luan .
.
Luan - eu .
.
Gustavo - é , Matheus me ligou, não deu o que aconteceu mas caio mudou de ideia.
.
Luan - vamos, tchau até nunca mais vadia ( falou olha pra clara )
.
Clara - a gente ainda vai se ver de novo .
.
Luan - espera sentada, tchau emilly foi um prazer conhecer você .
.
Emilly - tchau Luan, foi um prazer conhecer você também .
.
Gustavo - agora vamos ( falou indo até a porta e Ryan e Luan indo logo atrás )
.
N - com caio
.
Caio n - assim que matheus terminou de falar com o gustavo, eu coloquei o sinto e comecei a dirigir, e estava descontando tudo que eu sentia ali. Matheus estava certo, eu não podia deixar ele ali e se acontecesse qualquer coisa eu ia ficar me culpando tanto, mas ao mesmo tempo não sei se isso era certo, não sei se eu ia saber lidar com ele e muito menos com meus sentimentos, ele é um menino muito lindo e não só lindo o corpo dele é maravilhoso também e vai ser difícil não tocar nele. Eu faço muitas coisas ruins, mas nunca obrigaria uma pessoa a transar comigo.
Logo a gente chegou no apê, eu entrei e Matheus entrou logo atrás então eu foi e sentei no sofá e matheus ficou me olhando .
.
Matheus - olha ele já está vindo e vê se tenta ser legal .
.
Caio - eu sou legal .
.
Matheus - é sério .
.
Caio - você sabe que eu não ia ficar em paz se ele ficasse lá, eu estou apenas confuso .
.
Matheus - você é confuso .
.
Caio - engraçado você né .
.
Matheus - falei apenas a verdade .
.
Caio - aham .
.
Caio n - a gente ficou conversando e logo escuto passos e risadas e logo a porta se abre e vejo Ryan, Gustavo e o moreno entrando no apê e rindo .
.
Matheus - o que aconteceu gente .
.
Ryan - vocês perderam .
.
Caio - o que .
.
Gustavo - o Luan acabou com a clara .
.
Matheus - como assim .
.
Ryan - ela foi tirar uma com a cara dele, por ele ter voltado e ele falou um monte pra ela vocês tinham que ver a cara dela .
.
Matheus - tá certo .
.
Luan - ela é muito folgada .
.
Caio - e você é muito estressadinho .
.
Luan - não sou estressado .
.
Caio - aham .
.
Luan - vou pegar meu celular no seu quarto .
.
Caio - tá bom .
.
Gustavo - e se ele chamar a polícia .
.
Caio - primeiro que ele não é nem idiota de tentar e segundo, não ia adiantar nada esqueceu que a polícia está do nosso lado idiota .
.
Gustavo - verdade né .
.
Luan n - eu foi lá no quarto do loiro e peguei meu celular na escrivaninha e foi pra sala e sentei no sofá do lado do loiro e ele não reclamou então fiquei lá mexendo no celular, eu estava falando com o miguel, um menino que eu fico .
.
Caio - tá sorrindo pra quem .
.
Luan - não interessa .
.
Caio - hum ( falei e logo tirei o celular dá mão dele )
.
Luan - me devolve .
.
Caio - hum , você tem namorado ?
.
Luan - não , me devolve o celular .
.
Caio - então meu amor deve ser ficante seu né, ele é ciumento ?
.
Luan - é sério me devolve o celular .
.
Caio - me responde Luan ( falou em um tom alto e sério )
.
Luan - é ficante e sim ele é ciumento .
.
Caio - interessa né ( falei e tirei uma foto mostrando metade do meu rosto e com a legenda , ele está um pouco ocupado pra conversar agora , e enviei e logo devolvi o celular pro Luan )
.
Luan - que porra em , porque você fez isso .
.
Caio - me deu vontade .
.
Luan - você é um idiota em .
.
Caio - bom eu vou para o quarto, acho que você tem uma coisa pra resolver aí né ( falou sorrindo e foi pro quarto )
.
Luan - o que deu nele em ?
.
Matheus - ciúmes .
.
Luan - ciúmes de quem ? .
.
Gustavo - de você né .
.
Luan - porque ele teria ciúmes de mim .
.
Matheus - você fez mó marra pra ficar com ele e agora estava sorrindo pro celular falando com outro .
.
Luan - isso não faz sentido .
.
Ryan - pra ele faz .
.
Luan - deixa eu perguntar, ele é chefe do que .
.
Matheus - não posso dar essa informação .
.
Luan - vocês acham que eu vou fazer oq, eu só quero saber .
.
Gustavo - da máfia .
.
Luan - pera , da máfia desse bairro.
.
Ryan - não , ele é uns dos donos da máfia dessa cidade .
.
Luan - puta que pariu .
.
Gustavo - que foi .
.
Luan - eu estou no apê do chefe da máfia .
.
Matheus - chocante né .
.
Luan - por isso que ele é assim .
.
Gustavo - sim .
.
.
Nota : oiii gente espero que gostem do ep bjjs .
.

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora