Capítulo 9

600 36 35
                                    

Caio n
.
Caio n - eu estava me sentindo mal pra caramba, ele teve uma crise de ansiedade por causa de um surto meu, e quanto eu tava tentando acalmar ele eu vi seu braço e é cheio de cicatrizes. Eu não sei oq ele passou, mas foi muito pesado e ele deve ter um bom motivo pra odiar essa tia dele. Vou deixar as lâminas longe dele e não vou falar que vi os cortes pelo menos agora, vou deixar esse assunto quieto, ele acabou de ter uma crise precisa ficar em paz um pouco.
Observo ele tirar sua toalha e se secar olhando pro guarda roupa procurando uma roupa pra se vestir e que bunda que ele tem, não posso ficar pensando nisso agora ele acabou te ter uma crise é foda eu querer alguma coisa agora. Viro pro lado tentando não olhar ele mais é impossível e sinto que estou ficando excitado, puta que pariu agora não é o momento.
Ele termina de se vestir, mas só estava com um short e sem camiseta e vejo ele se aproximando da cama e me cobro com o cobertor pra ele não ver que estou excitado. Assim que ele sobe na cama eu dou a sacolinha com o celular pra ele .
.
Luan - obrigado ( falou abrindo a sacolinha )
.
Caio - já falei que não tem porque você agradecer.
.
Luan - um iPhone, tá brincando né ( falei com um tom de surpresa )
.
Caio - é o mínimo que eu podia fazer .
.
Luan - não acredito, muito obrigado ( falei ficando um pouco em cima dele e o abraçando)
.
Caio n - ele veio me abraçar todo feliz, eu queria prestar atenção na felicidade dele, mas ele estava quase sentado no meu colo e eu já estou excitado. Sinto o cheiro doce dele, esse menino é perfeito.
.
Luan - loirinho ?
.
Caio - oii ( falei meio surpreso por ele me chamar de loirinho e saiu tão sexy )
.
Luan - você está excitado ?
.
Caio - eu , não ( falei me fazendo de sonso )
.
Luan - eu acho que você está, você está apertando minha cintura fortemente e acho que nem percebeu isso ( falei sorrindo )
.
Caio - talvez eu esteja um pouco, mas tudo bem logo passa, você acabou de sair de uma crise, não precisa fazer nada .
.
Luan - está tudo bem, eu acho que você está bastante excitado ( falei apertando seu membro levemente por cima do cobertor )
.
Caio - moreno não faz isso.
.
Luan - a porta está trancada ?
.
Caio - está .
.
Luan - os meninos vão demorar para chegar ?
.
Caio - um pouco .
.
Luan - quanto tempo ?
.
Caio - acho que umas 2 horas .
.
Luan - então temos tempo de sobra .
.
Caio - certeza que quer fazer isso .
.
Luan - sim .
.
Caio - tá bom então .
.
Luan n - eu peguei o celular e coloquei na escrivaninha e depois me ajeitei sentando em cima dele e o encarando. Eu queria muito esse homem, mesmo que ele não quisesse fazer nada agora por causa da minha crise, eu queria, então começo a beijar ele lentamente sentindo ele apertar levemente a minha cintura fazendo eu arfa. As nossas línguas se entrelassavam formando um beijo perfeito, era incrível como tudo se encaixava e como a gente tinha uma conexão incrível. O beijo passou a ficar rápido e quente e um beijo de muito desejo, a mão dele percorria meu abdômen enquanto a minha passava pelo seu pescoço enquanto a gente se beijava, logo a falta de ar se fez presente e a gente se separou e ficamos se encarando por um tempo até ele começar a beijar meu pescoço enquanto sua mão passeava pelo meu abdômen e seus beijos foi descendo fazendo eu soltar um leve gemido, e junto com o gemido eu acabei dando uma leve rebolada fazendo Caio jogar a cabeça pra trás com o movimento, então fiz isso de novo e de novo vendo que Caio estava ficando louco.
.
Caio - aah moreno assim você vai me deixar louco .
.
Luan - é isso que eu quero.
.
Caio n - ele falou isso e foi beijando meu abdômen e foi descendo os beijos fazendo eu arfa, eu estava desejando tanto ele que ele não tinha noção do quanto eu o queria. Vi ele beijando minha virilha sorrindo pra mim e puta que pariu, logo meu short e minha cueca foram retirados e vejo ele ficando de 4 na cama e sua boca indo até meu membro, sinto leves beijos no meu membro e logo sinto a boca quente do moreno lá e não aguentei acabei gemendo.
.
Caio - aah moreno a.s.i.m ( falei entre gemidos )
.
Luan n - continuei com os movimentos vendo o loiro enlouquecer de prazer então foi mais rápido com os movimentos vendo ele jogar a cabeça pra trás e engulo tudo de uma vez fazendo ele soltar outro gemido e puxar meu cabelo levemente então volto chupando lentamente respiro um pouco e depois desço com tudo de novo vendo ele jogar a cabeça pra trás novamente.
.
Caio - aaaah moreno para se não e.u v.ou go.zar ( falei entre gemidos )
.
Luan n - e eu não parei , continuei vendo ele gemer mais e mais, e logo sinto sua mão puxando meu cabelo fazendo eu subir pra cima e parar com os movimentos .
.
Caio - você não me obedece mesmo né .
.
Luan - não ( falei sorrindo sapeca pra ele )
.
Caio - vem cá .
.
Caio n - falei e logo ele estava quase no meu colo me beijando fazendo eu senti meu gosto, logo paro o beijo e fico por cima dele descendo o beijo pelo seu abdômen mais ele para meus movimentos .
.
Luan - não precisa fazer isso , quero sentir logo você dentro de mim .
.
Caio n - quando ele falou isso eu só desci mais meus beijos e tirei seu short e sua cueca e beijei ele, eu ia me posicionar nele mais escuto ele falar .
.
Luan - eu quero sentar em você .
.
Caio n - assim que ele falou isso sorrindo vejo ele se virar e ficar por cima de mim sorrindo, ele me beija e um beijo com muito desejo e vontade e logo sinto ele se sentando em mim e meu membro entrando nele, era tão apertando mais tão bom, vejo ele cavalgar em mim e puta que pariu que cena perfeita, sai gemidos da minha boca e da dele enquanto ele cavalgava em mim lentamente fazendo eu gemer, ele sabia fazer isso igual uma puta na verdade bem melhor, ele continuou fazendo os movimentos mais rápidos e eu pego na cintura dele ajudando a intensificar os movimentos.
.
Luan - aah loi.r.inho ( falou entre gemidos )
.
Caio - aaah assim mesmo ( falei entre gemidos também )
.
Luan n - nossos corpos estavam em perfeita sintonia e se encaixavam perfeitamente, eu nunca transei com alguém pra ser tão bom assim, eu estava sentindo um prazer enorme e parecia que ele também estava, eu comecei a rebolar mais rápido e calvagar o mais rápido o possível fazendo nossos corpos se chocarem e só dava pra escutar o barulho de nossos corpos Juntos, vou mais rápido ainda e vejo a respiração dele ficar mais ofegante e contínuo .
.
Caio - aaah para e.u v.o.u g.o.zar .
.
Luan - quando escuto aquilo eu só continuo rapidamente fazendo ele gemer mais ainda e por último dou umas reboladas bem lentas e escuto ele gemer e seu gozo dentro de mim e logo gozo também, foi perfeito que transa maravilhosa.
Saio de cima dele deitando na cama ofegante .
.
Caio - nunca mais peço pra você parar ( falou sorrindo e ofegante )
.
Luan - só deu mais prazer pra eu continuar .
.
Caio - nunca tive uma transa tão boa assim .
.
Luan - eu também , foi perfeito .
.
Caio - sim .
.
Luan - eu vou tomar banho .
.
Caio - posso ir junto .
.
Luan - sim .
.
Caio - então vamos .
.
.
Nota : oii gente, espero que tenham gostado do capitão e foi um capítulo ótimo em beijos e até mais tarde .

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora