Luan n
.
Luan n - eu acordei o loiro não estava mais lá provavelmente estava tomando banho então eu levanto pego meu celular fiquei mexendo um pouco e logo levantei e fui pra cozinha e encontrei os meninos na mesa comendo e fiquei olhando eles só .
.
Gustavo - bom dia , vem cá sentar com a gente .
.
Luan - tá bom ( falei me sentando na mesa com eles )
.
Matheus - seu nome é Luan né.
.
Luan - isso .
.
Ryan - pode comer também .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - a gente ficou conversando e ele são até legais , depois de um tempo vejo o loiro sentar na mesa com a gente e começar a comer. Assim que terminei eu tirei meu prato da mesa e o loirinho também já tinha terminado e eu sabia que ia voltar pra boate então voltei a mesa esperando ele falar que era pra gente ir .
.
Caio - vamos .
.
Gustavo - pra onde .
.
Caio - ué pra boate ele não vai ficar aqui.
.
Ryan - Caio .
.
Caio - eu sei oq eu tô fazendo me deixa vai .
.
Matheus - vocês vão no carro com ele , eu vou com a Caio .
.
Gustavo - tá bom , vamos então ( falou indo até a porta )
.
Caio n - a gente desceu até o estacionamento, pegamos o carro e Matheus foi dirigindo e ele estava olhando pra minha cara e senti que ele queria falar alguma coisa .
.
Caio - oq você quer falar .
.
Matheus - nada .
.
Caio - fala logo .
.
Matheus - você tem certeza que quer fazer isso cara .
.
Caio - tenho .
.
Matheus - porra caio , o menino é novo e é gente boa , ele não viveu muito na vida e oq viveu parece que foi uma merda, você não reparou que em tudo que ele fala é, eu não tenho medo, porra esse moleque já foi machucado pra caramba Caio a gente sabe que a tia dele era vagabunda pra caramba teve ter maltratado o menino pra porra.
.
Caio - eu não tenho nada a ver com isso .
.
Matheus - eu conheço você faz tempo caio, sei que você não é tão ruim assim e não importa oq você passou, parece que não foi nem um terço do que ele passou .
.
Caio - para o carro Matheus ( falou e Matheus encostou o carro )
.
Matheus - eu não conheço ele, mas todo mundo percebe o quando ele sofreu e você também percebeu, se você realmente quer deixar ele lá na boate pra qualquer um usar do corpo dele, e a qualquer momento que ele estiver cansado da vida que tem resolver tirar a própria vida, faça isso sozinho porque eu não vou .
.
Caio - tá , liga pra eles , fala pro gustavo voltar pro apê , mas olha aqui eu não vou ficar responsável por nenhum menino .
.
Matheus - Pode parar que você só está fazendo marra eu sei que você também não queira deixar ele lá .
.
Caio - eu vou dirigir o carro .
.
Matheus - não vai não .
.
Caio - vai logo Matheus .
.
Matheus - você tá com raiva , vai sair dirigindo esse carro que nem louco .
.
Caio - vai logo Matheus , sai dai e liga pra eles .
.
Matheus - tá bom ( falou levantando e trocando de lugar com Caio enquanto ligava pro Gustavo )
.
.
Nota : oii gente desculpa pelo ep pequeno tá bjjs e até logo
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido ao dono da máfia
Fanficeu tinha excluído mais vou refazer mais diferente tipo um dark romance de verdade e espero que vocês gostem , vai se passar por Luan um menino de 17 anos que estuda e mora com sua tia , seus pais morreram quando ele tinha 14 anos e dês de então ele...