Capítulo 2

265 33 0
                                    

Luan n
.
Luan n - o gustavo me deu alguma coisa pra comer , acho que esse é o nome dele, e depois foi pra sala assistir alguma coisa enquanto eu comia. Assim que eu terminei de comer eu levei o prato a pia e voltei a mesa e peguei meu celular e comecei a mexer e logo o Gustavo me olha .
.
Gustavo - de quem é esse celular ?
.
Luan - meu .
.
Gustavo - como ? .
.
Luan - eu saí com o celular no bolso e nenhum momento vocês tiraram ele de mim .
.
Gustavo - ah , mais me dá aqui você não vai ficar com celular .
.
Luan - porque ? .
.
Gustavo - você pode falar pra alguém .
.
Luan - você acha que alguém ia acreditar se eu falasse, olha eu estou em um condomínio com três cara e um parece ser chefe de alguns coisa que eu nem sei oq é , eles me acharam na rua 1 hora da manhã porque minha tia me vendeu pra eles e agora estou aqui .
.
Gustavo - é verdade , mais você não vai tomar banho .
.
Luan - eu acabei de comer faz mal tomar banho quando acabou de comer .
.
Gustavo - ah sim .
.
Luan - pensei que ia me obrigar a tomar banho .
.
Gustavo - eu não sou tão ruim assim .
.
Luan - tá bom .
.
N - com o caio .
.
Caio n - eu entrei no quarto fechei a porta e fui direto pro banheiro tomar banho, até porque hoje a noite seria longa e meus planos é amanhã ele já ir pra boate.
Assim que eu terminei meu banho eu coloquei a toalha na cintura e foi pro quarto, tirei a toalha da minha cintura e comecei a me secar e logo a porta foi aberta e vejo o moreno entrar, no momento que ele percebeu que eu estava me secando ele ficou vermelho e se virou rapidamente indo fechar a porta do quarto .
.
Caio - não precisa sair , fica aqui .
.
Luan - vou esperar você terminar de se trocar ( falei e sair fechando a porta do quarto )
.
Caio - Eu falei pra você ficar aqui ( falei em um tom alto e logo vi ele abrir a porta e entrar no quarto novamente )
.
Luan - oq você quer comigo ?
.
Caio - vai tomar banho e depois a gente fala disso .
.
Luan - tá bom .
.
Luan n - eu deixei meu celular sobre a escrivaninha que tinha no quarto e foi em direção ao banheiro .
.
Caio - de quem é esse celular .
.
Luan - é meu , vocês não tiraram ele de mim .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - me dá uma toalha .
.
Caio - tem uma lá no banheiro .
.
Luan n - depois que ele terminou de falar eu foi até o banheiro e tranquei a porta, tirei minha roupa e a dobrei e deixei num cantinho do banheiro. Liguei e chuveiro e senti a água quente descer sobre mim , eu estava precisando muito desse banho.
Enquanto eu tomava banho só passava na minha cabeça oq ia ser da minha vida agora, o loiro provavelmente estava querendo ter uma noite comigo e eu não vou negar ele é realmente lindo e muito atraente qualquer pessoa transaria fácil com ele, mais a questão não é essa, não ia ter uma noite com ele para amanhã acorda ele me tratando como lixo, já me trataram muito mal nessa vida e decidi que apartir de agora não vou deixar que ninguém me trate como lixo de novo nem que isso causa a minha morte.
Terminei meu banho e me enrolei na toalha e destranquei a porta do banheiro e sai do banheiro vendo o loiro só de calção deitado na cama e que visão.
.
Luan - oq eu vou vestir .
.
Caio - pode pegar essa roupa que está em cima da cama .
.
Luan - tá bom ( falei pegando a roupa e indo pro banheiro )
.
Caio - pode se trocar aqui eu não mordo .
.
Luan - prefiro privacidade .
.
Caio - todo esse drama pra que , depois eu vou ver você nu mesmo .
.
Luan - e quem disse que você vai ver ( falei e foi pro banheiro me trocar , assim que me troquei eu voltei pro quarto )
.
Caio - deita aqui ( falei olhando pro moreno que estava na minha frente )
.
Luan - primeiro me responda , oq você quer comigo ( falei sentando na cama )
.
Caio - a verdade pode machucar moreno , certeza que quer ouvir .
.
Luan - quero .
.
Caio - diversão .
.
Luan - e depois que você conseguisse isso .
.
Caio - você ia voltar pra boate .
.
Luan - ah sim .
.
Caio - você não parece ter ficado magoado .
.
Luan - eu já esperava isso .
.
Caio - agora você vai me responder uma coisa .
.
Luan - pode falar .
.
Caio - porque não quer transar comigo .
.
Luan - sinceramente , você é muito bonito e atraente qualquer pessoa ia querer transar com você .
.
Caio - sim .
.
Luan - eu nem posso falar que eu não sou qualquer pessoa, você não me conhece e pra você eu sou qualquer pessoa, mas o motivo é que amanhã você acordaria e me trataria como lixo e eu já foi tratado como lixo muitas vezes e decidi que apartir de hj ninguém mais me trataria como lixo .
.
Caio - oq fizeram com você que magoou tanto você .
.
Luan - não interessa .
.
Caio - tá bom moreno , só deita aí pra dormi então .
.
Luan - não vai insistir .
.
Caio - não , eu não sei oq aconteceu com você mais provavelmente sua vida está uma merda e não interessa oq eu faça você não vai me escutar ou se quer ter medo, pra você sua vida não está falando mais nada já .
.
Luan - que bom que você entendeu .
.
Caio - então boa noite .
.
Luan - amanhã eu volto pra boate então né ( falei me deitando na cama )
.
Caio - provavelmente .
.
Luan - tá bom , boa noite ( falei me virando e fechando os olhos )
.
.
.
Caio n - acordei com o sol batendo no meu rosto , estiquei a mão e peguei meu celular e vi que era 13:00 da tarde, então levantei e foi pro banheiro tomar banho e escovar os dentes, daqui a pouco ia levar o moreno de volta pra boate e isso estava me incomodando muito, tinha alguma coisa lá no fundo falando pra eu não fazer isso mais eu nunca ligo pra essa voz então eu iria fazer isso. Assim que terminei de tomar banho volto ao quarto e o moreno não está lá eu estranho mais termino de me trocar e vou para a cozinha, chegando lá vejo ele sentado na mesa conversando com os meninos, esses meninos tem um coração muito mole meu deus, sento na mesa e começo a comer também .
.
.
Nota : oiii gente espero que vocês gostem do ep viu , fiz com muito carinho pra vocês .
.

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora