Capítulo 5

444 36 8
                                    

Caio n

- foi em direção ao meu quarto enquanto pensava no que tinha acabado de fazer e porque tinha feito isso, não me incomodava o fato de eu ter enviado a foto e agora o " ficante dele está brigando com ele, aliás isso me deixa até feliz, oq me incomodava de verdade é o sentimento que tem lá no fundo do meu peito falando que eu não fiz isso só por ser engraçado, e sim por ciúmes mais não tinha motivo de eu ter ciúmes, na verdade tem sim, e não é ciúmes é o fato de ele provavelmente dar pra um cara mais feio do que eu, que não é capaz de oferecer nada pra ele e eu sou, mais não ligo pra isso só queria diversão mesmo então isso não importa.
Entrei no banheiro e tranquei a porta, tirei a minha roupa a joguei pelo chão e foi em direção ao chuveiro, ligando e sentindo a água quente que caia pelo meu corpo e nesse momento eu só lembrava do moreno de toalha, e não posso negar que ele tinha um corpo maravilhoso, nesse momento eu já sabia que iria ficar duro, mais não iria resolver isso sozinho até porque o motivo de eu estar assim é ele. Pode ser que a gente não traze, mais nem que for com a boca ou com toques ele vai resolver isso.
.
N - com o Luan .

- fiquei conversando com os meninos por um bom tempo, até que eles decidem ir deitar e eu vou deitar também. Era pra ser totalmente diferente, eu estou em um apê em qual o dono dela é o chefe da máfia, foi vendido pra ele, ele tentou me deixar na boate pra todo mundo usar do meu corpo mais viu que eu não ia ceder e me levou pro apê e quando viu que eu não ia dar oq ele queria me levou pra boate de novo mais do nada me buscou e estou aqui de novo, isso é muito psicopata mais não me assusta nem um pouco e estou me sentindo mais confortável aqui do que morando no mesmo lugar daquela pessoa que falam que é minha tia.
Cheguei no quarto e ouvi o barulho do chuveiro e logo deitei na cama esperando o loirinho sair do banho pra mim ir tomar banho, sinceramente não sei oq ele quer comigo pra me trazer aqui de novo, não vou dar pra ele pra depois ele me tratar como qualquer um, pode até acontecer alguma coisa mais não vou transar com ele, se é isso que ele quer, ele não vai conseguir.
.
Caio n - tava terminando meu banho e não tinha me tocado, eu não ia fazer isso ele ia fazer, e se não for hoje vai ser amanhã. Terminei meu banho, coloquei a toalha em minha cintura e abri a porta do banheiro e logo vi o moreno deitado na cama mexendo no celular. Que intimidade é essa. Mas minha intenção agora não era saber da onde ele tirou essa intimidade pra estar deitado na minha cama e no meu quarto sem minha autorização, era outra bem melhor até que escuto ele falar .

- vai ficar aí te toalha me olhando mesmo é .

- vou , porque tá incomodado .

- sim

- bom o quarto e meu então você não tem o direito de reclamar .

- eu não tô nem aí se tenho direito ou não .

- você é muito abusado em .

- você também .

- você é tão bonito mais tão arrogante, é melhor com a boca calada .

- digo o mesmo pra você .

- então você me acha bonito moreno .

- acho , e quem deixou você me chamar de moreno .

- ninguém precisa deixar .

- porque você me tirou da boate se vai ficar me tratando assim , oq você quer em .

- sinceramente o Matheus ficou pesando na minha mente por isso tirei você de lá, mais não gosto de você, você é apenas bonito e gostoso só isso .

- então estamos quites , não gosto de você também .

- você claramente me acha bonito também, então porque não transa comigo ( falei me aproximando da cama )

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora