Luan n
.
Luan n - a gente chegou no apê e os outros meninos não estavam lá, só tinha a gente então eu deixei minha mochila e meu celular no sofá e fui direto pro quarto e ia tomar banho mais escutei meu celular tocando então foi atender e como era só o meu amigo eu coloquei no viva voz .
.
Ligação on
.
Leonardo - oii meu bebê .
.
Luan - oiii meu amor, tudo bem com você ? .
.
Leonardo - tudo sim, e com você ?
.
Luan - estou bem .
.
Leonardo - eu percebi que você sumiu , está tudo bem mesmo .
.
Luan - está sim , só aconteceram algumas coisas .
.
Leonardo - você não tá mais aqui na cidade né .
.
Luan - estou em outro bairro só .
.
Leonardo - eu liguei pra te falar que aquela vagabunda da sua tia está toda machucada .
.
Luan - sério ?
.
Leonardo - sim .
.
Luan - ela devia morrer, isso sim .
.
Leonardo - concordo com você, eu vi dois caras saindo da casa dela .
.
Luan - sério, é como eles eram .
.
Leonardo - era alto, um com o cabelo moreno, pele clara e eu vi de longe, mas seus olhos eram claros e o outro tinha cabelos loiros, pele clara e olhos claros também .
.
Luan - mas você não conhece né ( perguntei já olhando pro Matheus e pro caio que estavam na minha frente olhando pra minha cara )
.
Leonardo - não .
.
Luan - ah sim , eu vou precisar desligar agora meu amor , mais tarde a gente conversa tá .
.
Leonardo - tá bom , a gente podia marcar de sair amanhã.
.
Luan - pode ser , mais tarde eu te mando mensagem .
.
Leonardo - tá bom, até mais tarde .
.
Luan - até .
.
Ligação off
.
Caio - meu amor ?
.
Luan - 2 homens, um loiro e outro moreno que coincidência né.
.
Caio - responde minha pergunta primeiro moreno .
.
Luan - é meu melhor amigo , agora me responde .
.
Caio - tá bom , era a gente .
.
Luan - porque foi lá e porque fizeram isso .
.
Caio - eu descobri tudo que ela fez pra você moreno e não gostei e ela merecia pagar pelo oq fez .
.
Luan - mais podia ter mandando outra pessoa, você pensou no risco que você é o matheus correu .
.
Caio - eu não pensei em nada, estava com raiva.
.
Luan - dá próxima vez tem que pensar melhor .
.
Caio - eu sei , vamos sair pra jantar hoje queria conversar com você .
.
Luan - tá bom , você não vai fazer mais isso né .
.
Caio - não vou .
.
Luan - tá bom , eu vou tomar banho .
.
Caio - vou com você .
.
Matheus - e eu vou para o meu quarto .
.
Caio - valeu por ter ido comigo hoje .
.
Matheus - pode contar comigo, você sabe .
.
Caio - você pode ir lá ajudar os meninos, você entende mais disso e tem outras coisas pra resolver , amanhã eu dou folga pra você .
.
Matheus - tá bom , eu vou lá .
.
Caio - até mais tarde então .
.
Matheus - até , qualquer coisa eu te ligo .
.
Caio - tá bom ( falei vendo ele sair do apê e fechar a porta )
.
Luan - porque você mandou ele .
.
Caio - os meninos estão resolvendo uma coisa no meu lugar e eles nunca fizeram isso e o matheus é mais experiente então mandem ele pra ajudar .
.
Luan - ah sim , se quiser pode ir lá com eles e depois a gente saí .
.
Caio - vou ficar aqui com você moreno .
.
Luan - tá bom , porque decidiu fazer aquilo com aquela pessoa e porque está sendo tão legal comigo .
.
Caio - quando eu fiquei sabendo do que ela fazia com você fiquei com raiva e nojo e era merecia, e fiquei com nojo de mim por ter feito essas coisas com você .
.
Luan - você não fez nada de mais .
.
Caio - moreno eu ameacei te matar, queria deixar você na boate, joguei seu celular pelo janela do carro e você acha que não foi nada .
.
Luan - já passei coisa pior .
.
Caio - eu sei , mais não devia fazer isso .
.
Luan - e porque você não devia ? .
.
Caio - porque estou gostando de você .
.
Luan - você não tá gostando de mim .
.
Caio - eu tô sim , você chegou na minha vida do nada e de um jeito diferente, e eu sei que não parece porque eu sou bipolar e surtado mais eu gosto de você, esse é meu jeito .
.
Luan - eu sei que é seu jeito mais me confunde as vezes .
.
Caio - eu sei , eu quero sair com você hoje, quero deixar as coisas mais leves entre a gente .
.
Luan - tá bom .
.
Caio - vamos tomar banho então .
.
Luan - vamos .
.
Caio n - a gente foi pro quarto chegando lá eu peguei duas toalhas e tirei meu tênis e vi o Luan tirar o dele também, logo a gente entrou no banheiro e tiramos a nossa roupa. Eu liguei o chuveiro e vi luan entrar na água quente, eu entrei logo eu seguida sentindo a água cair sobre o meu corpo e sinto Luan me abraçar por trás e dou um leve sorriso, viro pra ele e começo a beijar ele levemente, um beijo calmo e levo enquanto passo minha mão em seu cabelo. Com o tempo o beijo vai ficando mais quente e logo ele para o beijo .
.
Luan - é só um banho loirinho .
.
Caio - vai ser rapidinho .
.
Luan - não, apenas um banho .
.
Caio - porque ? .
.
Luan - a gente vai sair e mesmo que a gente saia a noite, se a gente ficar enrolando vamos nos atrasar .
.
Caio - vai ser rapidinho .
.
Luan - já falei que não .
.
Caio - um boquete então .
.
Luan - sem boquete .
.
Caio - já que você não vai resolver, eu vou fazer sozinho.
.
Luan n - assim que ele fala isso vejo ele passar a mão sobre seu membro e começar movimentos leves. Eu não podia deixar ele continuar com isso já que eu estava lá, mais sei que a gente vai ser atrasar mais não tem o que fazer.
Tiro sua mão de seu membro e me ajoelho e começo a masturbar seu membro lentamente e vejo ele soltar gemidos, logo eu coloco a boca e começo a chupar ele lentamente e contínuo masturbando oq não cabia em minha boca, continuo fazendo o movimento por um tempo e logo sinto o gozo dele em minha boca e bebo tudo e eu seguida eu levanto e dou um beijo nele .
.
Caio - deixa eu fuder você .
.
Luan - que fogo é esse em, acabei de chupar você .
.
Caio - mais eu quero sentir meu pa* dentro de você.
.
Luan - outra hora .
.
Caio - para de fazer marra moreno .
.
Luan - é sério loirinho, outra hora você faz .
.
Caio - sei que está com vontade .
.
Luan - não estou .
.
Caio - ah você não está ( falei virando ele fazendo ele encostar na parede e comecei a beijar o pescoço dele )
.
Luan - loirinho .
.
Caio - eu quero te fuder moreno, toda as vezes que a gente transou você estava no controle.
.
Luan - outra hora você fica no aaah ( um gemido escapou da minha boca quando sinto 2 dedos entrando em mim )
.
Caio - só aproveita moreno .
.
Luan - aah loirinho .
.
Caio n - comecei com movimentos leves e vi a bunda dele empinar querendo mais. Eu sei que ele queria, só estava fazendo marra mais ele quer muito. Começo a movimentar meus dedos rapidamente ouvindo ele gemer um pouco mais alto e ficar ofegante então tiro os dedos e escuto seu gemido.
.
Luan - porque parou ? .
.
Caio - coloca a mão na parede e empina mais .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - ele fez oq eu pedi e quando vi a posição que ele estava dei um tapa em sua bunda e em seguida entrei dentro dele ouvindo seu gemido de prazer, eu estava com tanta vontade de fuder ele que não ligava mais pra nada e comecei a movimentar bem rápido ouvindo ele gemer.
.
Luan - aaa.ah c.a.i.o isso ( falou manhoso )
.
Caio - geme pra mim m.o.r.eno ( falei com dificuldade )
.
Luan n - caralho ele estava com muita tesão acumulada , ele começou a meter em mim muito rápido e estava extremamente bom e sinto um tapa em minha bunda. Eu só conseguia gemer sem parar enquanto ele me fudia rapidamente, eu empinei mais minha bunda e sinto o membro dele inteiro dentro de mim e é muito bom sentir isso. Ele começa a esticar bem rápido e dá leves puxão em meu cabelo fazendo eu gemer mais ainda, sinto sua mão apertando meu pescoço e as estocadas mais rápido e quando vejo ele já gozou dentro de mim, ele dá mais duas estocadas e saí de dentro de mim .
.
Caio - foi muito bom moreno .
.
Luan - eu não gozei ainda .
.
Caio - eu percebi moreno .
.
Luan - e oq vai fazer ? .
.
Caio - quer gozar como ? .
.
Luan - como assim .
.
Caio - quer gozar no meu pau, na minha boca ou em meus dedos .
.
Luan - no seus dedos e na sua boca ( falei sorrindo safado )
.
Caio - era você que não queria demorar né .
.
Luan - eu mudei de ideia .
.
Caio n - viro ele pra mim e o beijo um beijo quente e com bastante desejo e excitação, ele foi pra escola e foi um dia bem cansativo ele merece gozar duas vezes então viro ele fazendo ele escora na parede de novo e faço ele empinar mais a bunda e entro com 2 dedos nele fazendo ele gemer e começo a movimentar bem lentamente escutando ele gemer baixinho e contínuo movimentando de vagar .
.
Luan - vai mais ra.p.i.do.
.
Caio n - não respondi, só aumentei os movimentos ouvindo ele gemer demonstrando que estava gostando. Começo a movimentar meus dedos mais rápido e em seguida eu sei um tapa em sua bunda, e senti a necessidade de dar mais um e depois comecei a movimentar os dedos mais rápido ainda e entro com mais um e em seguida escuto seu gemido e ele goza na parede. Eu me abaixo e abro sua bunda com a minha mão e começo a chupar ele mais logo eu levando e escuto seu gemido de desaprovação .
.
Luan - não era pra parar .
.
Caio - você não queria gozar com minha boca ?
.
Luan - agora quero com sua língua , continua loirinho por favor .
.
Caio - já tinha sentido isso antes ?
.
Luan - não .
.
Caio - então vou dar meu máximo .
.
Luan n - ele fala isso e se abaixa novamente, ele abriu minha bunda com sua mão mais em seguida dá outro tapa e sinto que vai ficar vermelho, sinto sua língua ali e é uma sensação muito boa senti sua língua quentinha no local, ele começa a me chupar de vagar fazendo eu suspirar e em seguida sinto sua língua entrando em mim fazendo eu gemer, enquanto ele me chupa sinto um tapa logo sinto outro e outro e isso dava me dando mais prazer, ele continuou me chupando por mais um tempo e logo sinto mais um tapa então eu gozo novamente e me senti realmente relaxado. Ele não pode perceber que eu gozei com esse tapa se não eu estou ferrado .
.
Caio - foi bom moreno .
.
Luan - muito .
.
Caio - vamos terminar o banho .
.
Luan - sim .
.
Caio n - a gente estava tomando banho normal mas fiquei com uma dúvida, luan não reclamou dos tapas nenhuma vez e também não reclamou quando eu o enforquei ele e também quando puxei seu cabelo, não seria estranho se ele gosta dessas coisas até porque eu adoro fazer isso. Aproveito que ele está distraído tomando banho e dou um tapa bem forte em sua bunda e ele apenas sorri .
.
Luan - ainda está com fogo, eu já cansei .
.
Caio - não vai reclamar do tapa ?
.
Luan - não ( falei já sabendo oq ele iria perguntar e sei que estou ferrado )
.
Caio - gosta de apanhar moreno ?
.
Luan - não ?
.
Caio - não mente .
.
Luan - não gosto de apanhar , só de alguns tapas .
.
Caio - e de ser enforcado também né , quando puxo seu cabelo .
.
Luan - é , eu gosto .
.
Caio - agora eu sei que você gosta, então posso dar tapa sem dó.
.
Luan - não é assim também né .
.
Caio - é sim .
.
Luan - não é não , aliás chega de tapa por hoje minha bunda já está vermelha .
.
Caio - assim que é bom .
.
Luan - seu safado .
.
Caio - vamos nós vestir .
.
Luan - vamos .
.
.
Nota : oii gente , sei que foi um ep bem quente e espero que vocês gostem, bjjs .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido ao dono da máfia
Fanficeu tinha excluído mais vou refazer mais diferente tipo um dark romance de verdade e espero que vocês gostem , vai se passar por Luan um menino de 17 anos que estuda e mora com sua tia , seus pais morreram quando ele tinha 14 anos e dês de então ele...