capítulo 6

427 31 15
                                    

                          Luan n
.
Luan n - logo eu terminei meu banho e só tinha lavado o corpo mesmo porque hj cedo eu lavei o cabelo. Assim que terminei de me secar peguei a toalha e enrolei na cintura e sai do banheiro, mais assim que piso no quarto ficou paralisado com a cena que vejo, o loirinho está na cama mexendo no celular pelado, que visão em .
.
Caio - vai ficar me secando é .
.
Luan - porque está pelado ainda .
.
Caio - estava esperando você sair pra tomar banho .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - eu levantei e fui em direção ao banheiro e tirei minha roupa a deixando em qualquer lugar novamente, estava com preguiça de dobrar então só deixei no chão mesmo e entrei na água. Eu estava me ensaboado até que vejo a marca que o moreno tinha deixando em meu abdômen e sai um sorriso do meu rosto, e eu lembrei de tudo que aconteceu naquele quarto e como ele é extremamente gostoso. E aquela sensação de querer ele só pra mim ainda continuava. Continuei com esses pensamentos e quando vi estava excitado de novo, puta que pariu em esse moreno vai me matar desses jeito, ele não vai querer resolver isso de novo, mais vou chamar ele mesmo assim .
.
Caio - moreno .
.
Luan - oq é .
.
Caio - vem aqui.
.
Luan - tá .
.
Luan n - estranhei quando ele me chamou mais foi assim mesmo e quando abri a porta do banheiro e entrei no banheiro a única coisa que eu reparei foi na bagunça que estava aquele banheiro sendo que eu tinha acabado de arrumar .
.
Luan - puta que pariu Caio o banheiro tava arrumando .
.
Caio - depois eu arrumo isso.
.
Luan - custava ter dobrado a roupa , você é muito bagunceiro .
.
Caio - moreno .
.
Luan - não tem moreno não aliás eu nem deixei você me chamar assim ( eu ia continuar falando mais Caio me puxou fazendo eu me molhar junto com ele )
.
Caio - olha aqui .
.
Luan - o que , que porra em você me molhou ( falou e olhou pra baixo e viu a excitação do Caio )
.
Caio - entendeu o porquê eu te chamei .
.
Luan - tá excitado de novo , meu deus .
.
Caio - não tenho culpa .
.
Luan - não vou resolver isso de novo, agora toda vês que você precisar vai ficar me chamando só pra satisfazer você .
.
Caio - é .
.
Luan - ah vai se fuder ( falei tentando sair mais Caio me puxou )
.
Caio - Luan por favor porra , você não entendeu, eu quero que você faça isso não outra pessoa, estou tentando ser educado com você mais é difícil, estou tentando te tratar bem mais você não deixa .
.
Luan n - não respondi ele, apenas me ajoelhei em frente dele e comecei um vai e vêm no membro dele. É realmente ele não gritou comigo sem ser agora dês que eu paguei o boquete pra ele, eu pedi pra que ele não me tratasse como um merda e ele pode estar tentando fazer isso, mais porque ele fazeria isso só porque eu pedi ele aparentemente não liga para oq as pessoas querem e pensam.
Logo eu lambi a extensão do seu membro e chupei só a cabecinha vendo ele jogar a cabeça pra trás e gemer baixo e rouco, e aquele gemido acabou comigo, depois eu desci a boca e engulo tudo de uma vez e volto chupando só a cabeça fazendo ele soltar outro gemido. Dava pra ver o tão louco de prazer que ele estava naquele momento e isso só me fez ir mais rápido e repetir o movimento.
.
Caio - aaah.more.n.o ma.is ra.pi.d.o ( falou gemendo)
.
Luan n - eu só foi o mais rápido possível e desci a boca engolindo o máximo que eu consegui e senti o gozo dele na minha garganta, tirei o membro dela da minha boca e engulo tudo e levanto olhando pra ele vendo a respiração dele se regulando .
.
Caio - olha eu não sei oq está acontecendo, ao mesmo tempo que eu não gosto de você eu gosto de você, você é irritando e tudo que possa imaginar mais também é agradável e engraçado as vezes, sinto a vontade de ter você só pra mim e esse sentimento e tudo que eu estou sentindo não é bom pra mim e provavelmente nem pra você até porque faz pouco tempo que conheci você e nem foi da melhor forma.
.
Luan - eu sei mais também é confuso pra mim, antes de ontem eu tava na casa daquela vagabunda e hoje estou aqui e antes você tentou me deixar na boate pra qualquer um usar do meu corpo e isso nem me assusta tanto, oq me assusta mesmo é que não sei oq eu sinto também, você é totalmente irritante e ignorante mais totalmente atraente também e sei lá estou confuso .
.
Caio - olha só vamos tentar não se matar e se dar bem porque o Matheus não vai deixar eu te levar pra boate de novo e tem uma parte minha que também não quer que você fique lá então só vamos tentar conviver .
.
Luan - tá bom, mais arruma esse banheiro por favor .
.
Caio - tá bom .
.
Luan - vou me trocar de novo, vou pegar outra roupa sua .
.
Caio - tá bom , amanhã a gente compra roupa pra você .
.
Luan - tá bom .
.
Caio - você estuda ainda né .
.
Luan - sim .
.
Caio - vou colocar você em uma escola mais perto daqui, e provavelmente amanhã você já vai começar .
.
Luan - não tem como né , você me matricular e no mesmo dia eu começar .
.
Caio - eu consigo isso facinho, agora vai deitar .
.
Luan - tá bom .
.
Caio n - ele saiu e foi pro quarto fechando a porta e não sei dizer oq aconteceu e oq sinto, estou confuso com tudo até porque faz praticamente 3 dias que ele está aqui e já aconteceu muita coisa, vou tentar lidar com tudo isso que eu sinto de uma melhor forma.
Terminei meu banho me sequei e arrumei o banheiro, coloquei a toalha na cintura novamente e foi pro quarto e ele tinha arrumado o quarto também e já estava vestido então só deitei do lado dele e me arrumei na cama .
.
Luan - boa noite .
.
Caio - boa noite moreno .
.
Luan n - me ajeitei e quando vi já estava dormindo .
.
Nota : oiii gente espero que gostem do ep viu bjjs e até daqui a pouco, vou fazer só mais um ep dessa e vou atualizar a outra fic .
.

vendido ao dono da máfia Onde histórias criam vida. Descubra agora