Caio n
.
Caio n - eu poderia ter matado ele ali mesmo ou ter batido e torturado ele, mas essa marra e esse jeito de quem não tem medo de nada me deixou intrigado, ele é muito interessante pra morrer agora e pode me causar muito entretenimento então decidi levar ele pra morar com a gente no apê, percebi que os meninos não concordaram mais não importa, e não vai ser por muito tempo, assim que eu estiver satisfeito ou enjoado dele , vou mandar ele pra boate.
Ele foi com o Gustavo e o Ryan em um carro e eu e o Matheus estávamos indo em outro .
.
Matheus - Caio , você sabe oq tá fazendo né , em colocar um menino de 17 anos que você não conhece pra morar com a gente .
.
Caio - vai ser por pouco tempo , só quero diversão .
.
Matheus - e você acha que vai conseguir alguma coisa com ele , olha a marra que ele tem .
.
Caio - já consegui com muitas pessoas e ele não vai ser diferente .
.
Matheus - você não presta .
.
Caio - nunca disse que prestava .
.
Matheus - coitado vai ser mais um que vai sair com o coração machucado .
.
Caio - pelo menos é o primeiro que vou levar pro apê .
.
Matheus - mais não vai ser o primeiro que você vai fuder com o psicológico .
.
Caio - falando assim parece tão gruel .
.
Matheus - como você se importa-se com isso né .
.
Caio - é verdade ( falou rindo )
.
N - com o Luan .
.
Luan n - a única coisa que passa na minha cabeça é ele falando que vou morar com eles, ele não estava falando que ia me matar a pouco tempo, ou ele vai me matar lá e sumiu com o meu corpo ou ele só está querendo me comer, só vou descobrir quando chegar lá .
.
Ryan - porque está tão quieto .
.
Luan - você queria que eu falasse oq .
.
Ryan - aff .
.
Gustavo - olha a pergunta que você faz pro menino Ryan , você queria que ele respondesse oq .
.
Ryan - sei lá , não imaginei que iria responder assim .
.
Gustavo - só deixa ele quieto .
.
Ryan - eu só fiz uma pergunta .
.
Gustavo - eu sei .
.
Luan n - logo vejo eles entrando em um condomínio e puta que pariu o condomínio era incrível. Logo eles estacionar o carro e desce do carro e eu só vou acompanhando eles quieto. Logo eles entram no apê e eu também entro, vejo o loiro tirar sua jaqueta preta junto com sua camiseta preta e que corpo .
.
Matheus - vai fazer oq ?
.
Caio - tomar banho.
.
Matheus - e a gente faz oq com ele .
.
Caio - vê se ele quer comer alguma coisa e depois fala pra ir tomar banho .
.
Luan - se você não percebeu eu estou na sua frente pode falar pra mim .
.
Caio - olha eu nem vou falar nada pra você, você vai querer comer alguma coisa ou quer morrer de fome ( falei olhando nós olhos dele )
.
Luan - vou querer comer alguma coisa .
.
Caio - jurei que ia morrer de fome .
.
Luan - não , eu tô com fome e tem oq eu comer então vou comer .
.
Caio - e se tiver envenenada .
.
Luan - primeiro que você nem tinha planos de trazer eu pro seu apê e segundo que você não ia se dar o trabalho de ter que tirar o corpo daqui, limpar o apê e ainda se virar pra conseguir tirar o corpo do apê .
.
Caio - até que você não é burro , bom vou tomar banho e qualquer coisa é só me chamar ( falou olhando pro Matheus )
.
Matheus - tá bom ( falou observando o Caio indo em direção ao seu quarto )
.
Luan - aonde eu vou dormir .
.
Matheus - provavelmente no quarto dele .
.
Luan - ah .
.
Gustavo - e quando for tomar banho acho melhor você se preparar já .
.
Luan - pra quê ?
.
Ryan - vai dizer que você não sabe ?
.
Luan - eu não vou dar pra ele .
.
Matheus - isso é oq você fala .
.
Luan - bom , se eu não quero eu não faço e sempre foi assim e vai continuar sendo .
.
Matheus - vamos ver .
.
Luan - enfim , oq tem pra comer .
.
Ryan - folgado você em .
.
Luan - você queria que eu falasse como .
.
Ryan - não interessa vai , mostra pra ele Gustavo eu vou tomar banho também .
.
Gustavo - tá bom , vem cá .
.
Luan - tá bom .
.
Nota : oiii gente tudo bem com vocês ?
Espero que vocês gostem do ep viu ,amanhã sai mais eu acho bjjs .
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
vendido ao dono da máfia
Fanfictioneu tinha excluído mais vou refazer mais diferente tipo um dark romance de verdade e espero que vocês gostem , vai se passar por Luan um menino de 17 anos que estuda e mora com sua tia , seus pais morreram quando ele tinha 14 anos e dês de então ele...