Capítulo 2

14 6 1
                                    

Eu sigo a mulher pelo corredor, tentando processar tudo o que aconteceu até agora. Quem são essas pessoas? Por que estão fazendo esses experimentos bizarros? E o garoto que conheci, o que será dele? Essas perguntas martelam em minha mente enquanto avançamos pelo labirinto de corredores brancos e impessoais.

Finalmente, chegamos a uma sala diferente. Esta tem uma mesa de metal no centro, cercada por cadeiras. Há várias pessoas sentadas ao redor da mesa, todas vestidas de preto e com expressões sérias. Uma delas se levanta quando entramos.

"Experimento 1220", ela diz, olhando diretamente para mim. Sinto um arrepio percorrer minha espinha enquanto ela me examina com um olhar penetrante. "Sente-se", ela ordena, apontando para uma cadeira vazia.

Sigo suas instruções, sentindo-me como uma marionete sob seu controle. A mulher de preto começa a falar, explicando que eu fui selecionada para participar de um projeto altamente secreto. Eles acreditam que eu possuo habilidades especiais que podem ser úteis para seus objetivos.

Enquanto ela continua a falar, minha mente está em turbilhão. Habilidades especiais? O que eles querem dizer com isso? Será que tem algo a ver com o que aconteceu comigo naquele quarto branco?

"Você será treinada e testada", a mulher continua, "e em troca, ofereceremos proteção e recursos que você jamais sonhou." Suas palavras são sedutoras, mas também carregadas de ameaça implícita.

Eu me vejo diante de uma encruzilhada. Posso tentar lutar contra essas pessoas e escapar, mas para onde eu iria? E o garoto que conheci, ele ainda está preso lá?

Finalmente, tomo uma decisão. Aceito a oferta da mulher de preto, pelo menos por enquanto. Talvez eu possa descobrir mais sobre o que está acontecendo por dentro e encontrar uma maneira de ajudar o garoto e a mim mesma.

Enquanto me levanto para seguir a mulher de preto para meu novo destino, uma coisa está clara em minha mente: nada será fácil a partir de agora. Mas estou determinada a sobreviver e, se possível, encontrar respostas para todas as perguntas que me atormentam.

Além das AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora