Capítulo 3

13 5 2
                                    

À medida que os dias passam, mergulho cada vez mais fundo no mundo sombrio e intrigante desses experimentos. Sou submetida a testes rigorosos, treinamentos intensivos e encontros com pessoas cujas intenções são tão obscuras quanto o próprio projeto em que estou envolvida.

Entre os outros participantes, encontro indivíduos com histórias tão complexas e perturbadoras quanto a minha própria. Alguns foram recrutados voluntariamente, seduzidos pelas promessas de poder e segurança. Outros foram arrancados à força de suas vidas cotidianas, sem entender completamente o que estava acontecendo.

Mas, apesar de toda a incerteza e perigo que permeia este lugar, também encontro uma estranha sensação de comunidade entre nós. Nos momentos de silêncio, compartilhamos olhares cheios de entendimento, sabendo que somos todos peões nesse jogo sinistro.

Entretanto, mesmo com essa camaradagem relutante, não consigo deixar de sentir uma crescente sensação de inquietação. A cada teste, a cada treinamento, sinto-me mais distante de quem eu costumava ser. Minhas memórias do mundo exterior se tornam nebulosas, obscurecidas pelas exigências implacáveis desse lugar.

E então, uma noite, tudo muda.

Um grupo de nós é convocado para uma missão especial, uma operação que promete revelar mais sobre os verdadeiros objetivos por trás desses experimentos. À medida que nos preparamos para partir, o ar está carregado de tensão e expectativa.

Nossos corações batem em uníssono, uma sinfonia de medo e determinação. Não sabemos o que nos espera além das paredes deste complexo, mas estamos dispostos a enfrentar o desconhecido juntos.

Quando finalmente partimos em direção ao nosso destino desconhecido, sei que estamos prestes a mergulhar em um abismo de segredos e perigos inimagináveis. Mas também sei que, enquanto estivermos juntos, teremos uma chance de sobreviver e talvez até mesmo descobrir a verdade que tanto procuramos.

E assim, com o coração pesado e a mente aguçada, avançamos para o desconhecido, prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino nos reserve.

Além das AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora