Capítulo 4

9 5 0
                                    

A luz pálida da lua filtrava-se pelas janelas da sala de treinamento, lançando sombras sinistras sobre o chão frio. Era tarde da noite, e eu estava sozinha, imersa em um intenso treinamento físico. Cada movimento era uma dança de dor e determinação, enquanto eu lutava para dominar as habilidades que me foram atribuídas.

Enquanto praticava os golpes ensinados pelos instrutores, minha mente vagava para longe, para um lugar além das paredes opressivas deste complexo. Eu me perguntava sobre o garoto que conheci, sobre os outros prisioneiros que compartilhavam meu destino. O que teria acontecido com eles? Estariam eles passando pelos mesmos testes e provações que eu?

Um ruído repentinamente quebrou o silêncio da sala, trazendo-me de volta à realidade. Olhei ao redor, alerta, mas não vi nada além das sombras dançantes nas paredes. Talvez fosse apenas minha imaginação, ou talvez fosse algo mais sinistro espreitando nas sombras.

Decidi continuar com meu treinamento, empurrando meus limites físicos e mentais além do que eu pensava ser possível. Cada golpe, cada movimento, era uma afirmação da minha determinação em sobreviver e encontrar respostas para os enigmas que me cercavam.

Enquanto a noite avançava e o cansaço se acumulava em meus músculos, uma sensação de inquietação persistia em minha mente. Eu sabia que havia mais segredos escondidos nas sombras, mais perguntas esperando para serem respondidas.

E assim, enquanto continuava minha jornada solitária na sala de treinamento, eu me prometi que não descansaria até descobrir a verdade por trás deste lugar e encontrar uma maneira de escapar desse labirinto de mistérios e decepções. A determinação queimava dentro de mim como uma chama ardente, guiando-me através da escuridão em direção à luz incerta do desconhecido.

Além das AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora