Capítulo 6

12 5 4
                                    

Conseguimos por pouco fugir...

Antes de nos prepararmos para a missão algumas pessoas do complexo(não cientistas) disseram que planejavam fugir, e me chamaram, disseram que eu parecia forte, e que seria ótimo músculos extras.

Após uma série de desafios e confrontos, nos encontramos reunidos nos arredores do laboratório, respirando o ar fresco da liberdade recém-descoberta. A tensão ainda permeava o ar enquanto discutíamos nossas próximas ações, cada um de nós ansioso para deixar para trás os horrores que vivemos dentro daqueles muros.

—"Precisamos sair daqui o mais rápido possível", disse Alex, sua voz carregada de determinação. "Não podemos ficar expostos por muito tempo."

Nick assentiu, seu olhar cauteloso percorrendo os arredores em busca de qualquer sinal de perigo. Ele era o mais experiente entre nós, e sua orientação era inestimável em momentos como esse.

—"Temos que manter a calma e agir com cautela", disse ele, sua voz firme e segura. "Se formos pegos, não haverá segunda chance."

Juntos, traçamos um plano de fuga, explorando os arredores em busca de uma rota segura para longe dos nossos captores. Emily, com sua habilidade de pensar rapidamente em situações de crise, ofereceu informações valiosas que nos ajudaram a evitar as patrulhas e os sistemas de segurança do laboratório.

—"Acho que encontrei uma saída pelos fundos do complexo", sugeriu Emily, apontando para um caminho entre as árvores que cercavam o perímetro.

Mark, o mais jovem e determinado do grupo, estava pronto para seguir em frente, apesar dos perigos que aguardavam do lado de fora.

—"Vamos nessa. Quanto antes sairmos daqui, melhor", disse ele, sua voz repleta de confiança e esperança por um futuro melhor.

Com a equipe unida e determinada, avançamos em direção à liberdade, cada passo nos aproximando mais do nosso objetivo final. Apesar dos desafios que enfrentaríamos pela frente, estávamos unidos em nossa determinação de deixar para trás o passado sombrio do laboratório e abraçar um novo começo.

Além das AlgemasOnde histórias criam vida. Descubra agora