O tempo passou, o primeiro trimestre acabou e, agora, neste domingo em que estamos, é meu aniversário de 17 anos. Não sei se estou animado ou não, pois nunca tive uma festa de aniversário, e meio que não avisei meus amigos da data.
Minha mãe me deu parabéns logo de manhã, já meu pai acho que nem se lembra que dia eu nasci. Mas não é como se eu quisesse algum parabéns dele, de qualquer forma.— Eu preparei um bolo para você, querido! De baunilha, creme e morango — Disse a mulher, animada.
— Obrigado, mãe — Ela sempre fazia um bolo confeitado para nós em meus aniversários. Ela dizia que era a única coisa que poderia me dar de presente, já que não tinha dinheiro e se pedisse ao meu pai, ele diria que é besteira e que não preciso de mais regalias.
Senti meu aparelho vibrar em meu bolso, logo pegando-o para verificar.
Sal:
<Ei, Trav|
<Vi que tirou notas boas esse trimestre, parabénssss<<33|Sorri quando li. Sal era gentil demais, e não só comigo, mas com todos a sua volta, mesmo que tendo seus defeitos e seus momentos. Ele parabeniza e comemora qualquer mínima conquista de um amigo, e admito, acho isso fofo. Pode rir de mim se quiser.
|Obrigado, Sally! =) >
O restante do dia foi bom! Acho que é a primeira vez que tenho um aniversário normal. Por mais que meu pai estivesse em casa, ele passou a maior parte do tempo na sala, sentado assistindo tv. Sinto que nem ouvi a voz dele hoje.
Tenho agradecido tanto ultimamente, minha vida tem ido de boa a melhor. Sem muitos problemas. Fiz amigos, saí, tenho me dado bem na escola, meu pai parece estar calmo e, se não estiver calmo, pelo menos está quieto. Sinceramente, não tenho nada a reclamar. Estaria finalmente minha vida entrando nos trilhos?
Estávamos todos a mesa da copa, jantando tranquilamente antes de comermos o bolo, até que o homem sentado do outro lado do móvel decide me dirigir a palavra.— Quem é aquela garota de cabelo azul que vive andando com você? — Por que ele queria saber? Isso tá me cheirando estranho.
— Sally? — Minha mãe pergunta, olhando para mim e para meu pai, inocentemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue eyes like the devils water
FanfictionApós incontáveis erros, Travis está disposto a se redimir com Sal Fisher, constante alvo de seu bullying. Estaria Sally convencido da mudança de Travis? É capaz de desculpa-lo? _._._._._._._._._._._._._._._._._. Esta estória será feita com capítulo...