Acordei, ainda com o gato em minhas pernas, aninhado. Olhei para o lado, e Sal não estava mais lá. Engraçado, pois ele não me parecia ser daqueles que acordam cedo.
Decidi me levantar, e logo percebi que não havia ninguém em casa. Na mesa, tinha algumas coisas de comer e um bilhete, que parecia ter a caligrafia do garoto:"Bom dia, bela adormecida! Eu e o pai saímos pra comprar umas coisas, deixamos o café da manhã pra você :)
Logo voltamos."Me sentei a mesa, comi e depois limpei a bagunça.
Não tinha muito o que eu fazer, ainda restava bastante tempo até o horário de ir á escola, e eu não tinha muitas coisas minhas aqui... A não ser meu violão... Hum...
Fui tocar. Queria compor algo para uma música que estava escrevendo. Enquanto eu improvisava, nada mais importava, entende? Era apenas eu e a melodia no mundo. É uma sensação incrível. Um som agradável ecoando pelo apartamento, eu poderia fazer isso pra sempre, se pudesse.— Chegamos! — Sal se encostou na porta do quarto. Eu nem tinha escutado eles entrando! Devia estar muito entretido — Nunca tocou pra mim... — Disse lentamente, me olhando de olhos cerrados.
— Eu-
— O que é uma tremenda injustiça! Eu já toquei guitarra pra você!
— Eu tenho vergonha — Ri. Ele bufou, fazendo uma careta fingidamente zangada. Eu queria tocar pra ele, cantar pra ele, mostrar pra ele tudo o que já compus; Cantaria pra ele até perder a voz, sinceramente. Mas morro de timidez.
Senti um travesseiro ser jogado bem na minha cara.
— Vai, junta tuas 'troxa e se apruma pra escola. Banhamos, almoçamos e já vamos. — Ele entrou no cômodo e fechou a porta, abrindo o guarda-roupas e procurando algo pra vestir. Fiz o mesmo.
O garoto entrou no banheiro do quarto, indo tomar banho. Esperei no cômodo, com minhas roupas na mão, sem saber bem o que fazer. Eu nem tinha toalha, como ia tomar banho?
Sal saiu de lá depois de um tempo, com seu cabelo ondulado molhado. Nunca consegui entender o cabelo dele, é bonito todos os dias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
blue eyes like the devils water
FanfictionApós incontáveis erros, Travis está disposto a se redimir com Sal Fisher, constante alvo de seu bullying. Estaria Sally convencido da mudança de Travis? É capaz de desculpa-lo? _._._._._._._._._._._._._._._._._. Esta estória será feita com capítulo...