𝕿𝖍𝖗𝖊𝖊- 𝕮𝖔𝖓𝖋𝖚𝖘ã𝖔 𝖊 𝖋𝖑𝖊𝖗𝖙𝖊

902 101 60
                                    




— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lim Ye-jin

Um garoto gordo e baixo chega perto de mim e me olha irritado.

- Acho melhor você sair daqui antes que eu quebre a sua cara. - Digo olhando mortalmente pro garoto que cerra os olhos.

Ele iria retrucar mais é cortado.

- Sai fora. - Diz o garoto com cara de psicopata e eu olho pra ele surpresa.

- Senhor? - Diz o garoto gordo gaguejando.

- Eu já mandei você ir embora.  - Diz o psicopata olhando pro gordo mortalmente.

Ele rapidamente se curva e sai.

Os outros dois saem puxando o Kang.

Eu iria falar só que quando percebo, o psicopata já estava na minha frente.

- Você é a novata né? - Diz o garoto parado na minha frente. Ele estava neutro.

- Sou. -  Digo olhando pra ele desconfiada.

- Senta ali na frente comigo. - Diz o mesmo me olhando ainda com um olhar frio mais parecia me analisar. E o tom dele não foi como um pedido, foi mais uma ordem.

Eu quase engasgo com o ar na hora que ele fala isso.

Eu fico com cara de tacho mais acabo concordando.

Eu levanto e misericórdia, ele de perto parece uma geladeira Electrolux.

Fiquei até sem graça.

Ele se vira e volta lá pro primeiro banco.

Por instinto eu sigo ele e sento no banco do lado dele.

Todos me olhavam chocados e eu apenas finjo que ninguém está ali.

Essa atitude e inesperada.

Uma garota de cabelo curto chega e se senta perto das garotas que estavam na fileira de cima.

Estava o maior climão até que a garota que estava atrás do psicopata quebra o silêncio.

A que pediu o número do Kang.

- Bem, você é nova né? Não sabe os nossos nomes. - Diz a garota simpática.

- Me chamo He-ra. - Diz a garota sorridente.

- Ye-jin, Lim Ye-jin. - Digo me virando pra trás dando um sorriso sem mostrar os dentes.

Então aquele garoto, o de cabelo castanho claro que estava do lado do psicopata no primeiro dia, chega.

Seu olhar foi direto pra mim e eu desvio.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora