— Lim Ye-jin
Eu não acredito que eu aceitei vir aqui.
Bem, depois que eu cheguei em casa, eu tomei meu banho e me deitei no sofá.
Até que chega Kang-Ha e me dá a pior notícia de todas.
Que eu teria que cantar.
Eu gostava de cantar, chega que eu já tive até uma pequena banda.
Mais depois do acidente dos meus paiseu nunca mais cantei.
Eu só estou aqui porque Kang insistiu muito com aquela cara de cachorro abandonado.
Eu suspiro e desço do carro.
Essa era festa de gente rica.
A mãe do meu falso namorado que planejou.
Olha que felicidade, eu vou conhecer a sogrinha.
De longe mais vou.
- Mas, cara, vocês deveriam estar como convidados, e não como músicos. É a escola de vocês! - Diz o garoto e eu suspiro. Era verdade, mais somos bolsistas.
- Ah, acontece que não é pros bolsistas. - Diz Kang-ha e os homens olham pra ele confuso.
- "Não é pros bolsistas"? - Repete o homem confuso e eu olho pra ele.
- Somos especiais demais pra essa festa. - Digo irônica e Kang ri me olhando e concorda.
- Então os filhos dos ricaços podem vir, mas falaram pros bolsistas não virem? - Pergunta o homem meio indignado e eu me seguro pra não ri.
- Bem-vindos ao mundo da igualdade social! - Digo e eles continuaram tirando os instrumentos da mala.
- Que tipo de escola é essa? - Pergunta o cara e eu só ria da situação.
Igualdade social, tudo o que o mundo não tem.
- Pra mim, tá ótimo. Eu não preciso vir à força e posso trabalhar tranquilo. - Diz Kang-ha e os outros dão um sorriso.
- Boom. - Diz Kang fazendo sinal de joinha sorrindo.
- A gravata tá toda torta. - Diz o garoto que foi ajeitar a gravata do Kang.
- Cara, o In-han era tão arrumado e meticuloso. - Ouou, mexeu no ponto fraco meu amigo.
Ele percebeu o que disse e logo ficou cabisbaixo.
Kang não parece ter ligado, ele até deu uma batida no peito do outro sorrindo. Então eu dou de ombros e me viro pra entrar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿ
Fanfiction𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘪𝘨𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘶𝘭, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰? 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢, é 𝘰 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪...