— Lim Ye-jinEstávamos dentro do ônibus junto com os outros bolsistas.
Estávamos indo para aquela Cura Florestal.
O ônibus finalmente chega no destino e todos começam a descer.
Eu olho em volta e realmente... Puro mato.
Acho que vou virar vegana e começar a abraçar as árvores.
Claro, sem ofensas. Acho isso maneiro de abraçar árvore.
Com tanto que algum bicho não entre na minha pele, está ótimo.
Eu balanço a cabeça deixando esses pensamentos de lado.
Um dos meus pensamentos aleatórios se fazendo presente.
Eu olho pra trás e vejo Kang descendo.
Ele olhava em volta também.
Logo aquele mesmo garoto que eu esbarrei outro dia, começa a guiar a gente.
O garoto de óculos que parece mudo.
Descobri que ele é o representante.
Eu estava do lado esquerdo do menino e o Kang do direito.
Não sou boa de nomes então eu nem me esforço em lembrar qual era o nome dele.
- Pensam que é uma excursão normal com uma escola normal. - Diz o garoto de óculos olhando pra frente.
- Podem ficar aqui. É para os bolsistas. - Continua o de óculos apontando pra casa.
- É bom porque fica separado da área principal. - Diz o menino intercalado o olhar pra mim e pro Kang.
- Façam o que vocês quiserem. As informações estão no balcão. Vai ser melhor se vocês não esbarrarem com os populares do colégio. - Diz o menino voltando a olhar pra frente ajeitando o óculos.
Esses populares realmente tem uma moral aqui né.
- Obrigada, representante. - Diz Kang parando e virando pra ele sorrindo.
- É, valeu. - Digo parando também, olhando pro de óculos.
- Eu só tô cumprindoo meu dever. Não falem comigo na frente de ninguém. - Diz o menino desviando o olhar pro chão sem expressão.
Percebi que todos eles são uns grossos né.
- Eles estão me chamando de "musgo". - Continua o menino olhando fixamente pro chão.
- Porque minha existencia mal é notada. - Diz ele agora olhando pra gente.
- Isso é muito ofensivo. - Diz Kang que mal acaba de falar já é retrucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿ
Hayran Kurgu𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘪𝘨𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘶𝘭, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰? 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢, é 𝘰 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪...