𝕱𝖎𝖋𝖙𝖊𝖊𝖓- 𝕯𝖎𝖘𝖈𝖚𝖘𝖘ã𝖔 𝖊 𝖖𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖇𝖗𝖎𝖌𝖆

470 64 5
                                    



— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Lim Ye-jin

Meus olhos são incomodados pelos raios solares que invadiam no quarto.

Esfrego meus olhos e abro lentamente até me acostumar com a claridade.

Eu sou impedida de levantar por um braço rodeando a minha cintura.

Eu bocejo e tento tirar o braço dele sem acorda-lo.

Fico sentada na ponta da cama e pego meu celular em cima da cômoda.

Ainda estava bastante cedo então daria tempo de ir pra casa e me arrumar pra escola.

Vejo se tem alguma notificação mais não tem.

Eu tento me levantar mais sinto minha cintura pra baixo doer, e não foi uma dor pequena.

Eu suspiro em frustração e cruzo os braços.

Logo sinto uma mão tocando minha cintura e eu me viro pra trás.

Woo-jin já estava acordado, estava com uma cara inchada e amassada.

Ele tava fofo.

Eu dou um um pequeno sorriso e ele sorri também.

- Bom dia. - Diz Woo-jin se sentado na cama me puxando pra mais perto dele.

- Bom dia. - Digo olhando-o sorrindo e me encostando no peitoral dele.

- Você já vai embora? - Pergunta Woo-jin brincando com uma mecha do meu cabelo.

- Iria mais eu estou com meu corpo todo dolorido. Na exata hora que eu levantei, eu sentei de novo. - Digo isso e Woo-jin começa a rir ainda meio rouco por ter acordado agora.

- Fica pro café da manhã. - Diz Woo-ji  me olhando sorrindo.

- Acho melhor não. Sei lá, seus pais não iriam gostar muito. - Digo meio receosa e Woo-jin ri.

- Meus pais são tranquilos em relação à isso. Você vai vê. - Diz ele e eu desencosto do seu peito e fico olhando pra ele.

- Tá, me convenceu. Mais vai ter que me levar em casa. - Digo sorrindo e ele concorda.

- Ainda te espero e te levo pra escola. - Diz o mesmo e eu fico surpresa.

- Sua cara foi engraçada. - Diz Woo-jin rindo e eu bufo revirando os olhos.

Ficamos um tempo ali conversando.

Woo-jin levanta e vai até uma cômoda mais afastada e tira uma pasta da gaveta.

- Como você pediu. - Diz Woo-jin meio sério agora.

Eu pego a pasta da mão dele e dou uma olhada.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora