𝕱𝖔𝖚𝖗𝖙𝖊𝖊𝖓- 𝕳𝖔𝖙

518 64 4
                                    


— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lim Ye-jin

Nós dois estávamos nus na cama e Woo-jin estava por cima de mim.

Ele começa a mexer na gaveta da pequena cômoda do lado da cama.

Ele tira um pacote de camisinha e abre. Ele cobre seu membro com a camisinha e logo desvia o olhar pra mim.

Ele começa a fazer uma trilha de beijos que começou no meu pé e ia descendo pela minha coxa.

Seu rosto estava em frente a minha intimidade, que logo ele abocanha e eu gemo em surpresa.

Ele era muito bom com a língua.

Ele enfiou a língua dentro de mim junto com o seu dedo.

Eu estava tão envoltada no prazer que não sinto nem um pingo de dor.

Eu começo a mexer meu quadril levemente, eu queria mais que aquilo, muito mais.

Ele tira sua língua e se afasta da minha intimidade.

Ele começa a usar seus dedos. Eles passavam por toda a minha vulva fazendo movimentos lentos.

Eu já estava quase enlouquecendo.

Eu dou gemido de frustração e eu olho bem nos olhos dele.

Ele estava se divertindo com aquilo, mais ele também estava muito excitado.

Sinto seu dedo entrar na minha intimidade de novo.

Ele fazia movimentos de vai e vem lentos. Logo em seguida inseriu outro dedo me fazendo arfa.

Ele começo a aumentar a intensidade e meus gemidos estavam ficando mais altos.

A sua mão livre ia até o meu clitóris e fazia movimentos circulares.

- Ah, que se dane. - Ouço o mesmo resmungar baixo enquanto tira os dedoa de dentro de mim.

Ele rapidamente encaixa seu membro na minha entrada e afunda.

Ele ia devagar, suas mãos pararam na minha cintura e sua cabeça tombava pra trás.

Ele logo enfiou tudo e ficou um tempo parado esperando eu me acostumar.

Ele ajeita sua cabeça e olha pra mim, logo ele se deita tendo cuidado pra não colocar o seu peso todo em cima de mim e me beija no canto da boca.

Logo ele foi beijando meu rosto todo até parat na minha boca.

De início foi só um selinho mas depois foi se aprofundando e virou um beijo, um beijo sedento.

Eu balancei meu quadril rebolando, avisando que ele poderia se mexer.

Nos separamos pela falta de ar.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora