— Lim Ye-jin
Eu estava muito distraída, obviamente ansiosa. Meu coração estava a mil.
Meus dedos faziam um movimento incessante na cadeira enquanto olhava para o nada distraída.
Até que alguns garotos entraram com bandeiras e se posicionam indo cada um para um lado, todos se sentam e a diretora começa a falar.
Eu não estava prestando atenção até certo ponto.
- Permitam-me apresentar a vocês os novos bolsistas, que foram capazes de se elegerem... No rigoroso processo de seleção. - Diz a mais velha.
- Senhor Kang-Ha e Senhorita Lim Ye-jin, por favor. - Diz a mesma olhando para nossa direção.
Olhos bons que ela tem hein.
- Aqui. - Diz Kang-Ha levantando a mão e eu apenas continuo com os meus braços cruzados sobre meu peito.
Kang levanta e sem muitas opções, eu levanto também.
Nós dois fomos seguindo lá pra frente e a diretora sai de perto da mesa.
Eu fico do lado do Kang enquanto ela pegava o microfone, ajeitando-o.
- Bom dia a todos. Colegas, veteranos e calouros. - Diz Kang dando uma pausa entre as falas.
Eu sinceramente não quero fazer uma apresentação para esse tanto de gente e muito menos um discurso.
- Meu nome é Kang-Ha, e essa é a Lim Ye-jin. - Ia dizendo Kang, até que a porta do salão é aberta e dois garotos entram no salão.
Um andava na frente e outro atrás mexendo no celular.
Que garotos sem educação hein.
Todos se viram pra olhar pra eles, os dois garotos eram gatos, não podia negar.
O que realmente o pessoal estava olhando era o que andava na frente.
- Eu sou o primeiro a receber a nota máxima da bolsa, junto com a Ye-jin. - Kang iria continuar falando mais começa a prestar atenção no garoto que andava na frente e havia acabado de entrar.
Mais eu sabia quem era o garoto que andava na frente. E Kang-Ha também.
O que andava atrás sentou na cadeira que estava vazia, na outra ponta.
Já o que andava na frente, sentou na cadeira da ponta, que também estava vazia. A cadeira do lado de um garoto com cabelo castanho claro e do lado desse garoto, uma garota que sorria pro garoto que havia acabado de chegar.
Então é ele.
Kang ia começar a falar de novo mais o microfone não estava funcionando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿ
Hayran Kurgu𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘪𝘨𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘶𝘭, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰? 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢, é 𝘰 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪...