— Lim Ye-jinO jogo já tinha acabado e eu estava nas arquibancas.
Eu iria esperar pra vê se Woo-jin iria querer saber qual proprosta eu iria fazer.
Se ele não viesse, eu iria criar um site de fofoca.
Sim, minha ideia desde o início era fazer isso.
Eu iria colocar todos os podres de Jooshin. Claro, teria que ser cuidadosa por que assim que descobrirem um negócio desses, vão caçar a pessoa que estiver fazendo isso.
Estava distraída mexendo no celular.
Então eu sinto uma respiração no meu pescoço e logo me viro.
Dou de cara com Woo-jin que estava sorrindo.
Seu rosto estava muito próximo do meu.
Ele não estava olhando nos meus olhos, ele estava olhando pra minha boca.
Eu tento me afastar mais antes que eu fizesse isso o mesmo me pega pela nuca e me beija.
Ele beija tão bem.
Era um beijo calmo e lento.
Eu me dou conta do que estava fazendo e me separo do beijo.
Eu levanto e fico olhando pra ele meio extasiada e ofegante.
- Você está maluco? - Digo irritada e ele apenas rir.
- Pelo visto você gostou. - Diz Woo-jin colocando as mãos no bolso e eu cruzo os braços.
- E pelo visto você quer ser talarico. - Digo e ele começa a rir.
- Até parece que de uma hora pra outra o Ri-an começou a gostar de você. E é a mesma coisa com a Jae-i. - Diz Woo-jin me olhando agora neutro.
- Você sabe que os dois estão usando você e o bolsista pra causar, não é? Eles querem fazer ciúmes um no outro. - Diz Woo-jin me olhando com os olhos cerrados.
Sim, eu sei.
Eu fiquei encarando ele por um tempo e eu bufo.
- E eu estou me perguntando por que você se importa? Mesmo que Ri-an esteja me usando, não deixa de ser um gostoso e muito bom na cama. - Digo e ele fecha a cara suspirando.
Eu subo no banco e fico de frente pra ele.
- Eu pedi pra a gente conversar mais não sobre isso. - Digo encarando ele séria.
- Então fale sua proposta. - Diz Woo-jin me encarando sem desviar o olhar.
Isso agora virou guerra de olhares? Também não vou desviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿ
Fanfic𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐀 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐀𝐑 𝐍𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘴𝘵𝘪𝘨𝘪𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘢 𝘊𝘰𝘳𝘦𝘪𝘢 𝘥𝘰 𝘚𝘶𝘭, 𝘶𝘮 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘌𝘭𝘪𝘵𝘦 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘮𝘰𝘴𝘰? 𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤ê 𝘷𝘦𝘳 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘰𝘳𝘢, é 𝘰 𝘤𝘰𝘭é𝘨𝘪𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘮𝘢𝘪...