𝕱𝖔𝖚𝖗- 𝕱𝖊𝖘𝖙𝖆 𝖉𝖊 𝖇𝖔𝖆𝖘-𝖛𝖎𝖓𝖉𝖆𝖘, 𝕻1

798 94 74
                                    


— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lim Ye-jin

Já estávamos dentro do ônibus e percebo que Kang está meio pensativo.

Eu decido deixar quieto e apenas ignoro.

Não demora muito pra chegarmos em casa.

- O que você acha dessa tal festa? - Diz Kang-Ha olhando pra mim.

- Furada mais eu quero ir, quero vê no que vai dá. - Digo sorrindo e ele olha pra mim rindo.

- A pessoa mais festeira que eu conheço. - Diz Kang-Ha deixando a mochila no canto da casa.

- Fake. - Digo rindo e vou pro meu quarto.

...

Já era o dia seguinte e estava tudo indo tranquilo.

Eu havia separado minha roupa pra festa, mais ainda estava meio indecisa sobre qual ir.

Só Kang que ia de uniforme, todo certinho.

Eu faço o que tenho que fazer em casa e Kang também.

O dia vai passando devagar até que finalmente, a noite chega.

Começo a me arrumar.

- Kang, agora eu fiquei em dúvida. - Digo saindo do meu quarto indo até a sala aonde o mesmo se encontrava.

- Diga. - Diz o mesmo prestando atenção em mim.

- Eu vou com o short estilo piranha ou com a saia estilo puta? - Pergunto olhando pro Kang com a sombracelha direita arqueada.

Eu estava com uma saia preta na mão direta e um short preto na mão esquerda.

Ele coloca a mão no queixo e faz uma cara pensativa.

- Que tal algo nem puta e nem piranha? - Diz o mesmo sorrindo pra mim engraçado.

- Cruzes, parece crente conservador. - Digo revirando os olhos ainda parada na frente dele.

- A saia, você vai chamar muita atenção, tenho certeza. - Diz Kang dando uma risada.

- E por que os dois são pretos? - Diz ele me olhando confuso.

- Por que eu sou uma emo trevosa. - Digo voltando pro meu quarto rindo.

Eu coloco a saia e um mine short por baixo e coloco um cropped branco.

Eu me olhei no espelho e não gostei.

No final eu coloquei um vestido preto brilhante com manga longa transparente e peguei o meu tênis branco.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora