𝕾𝖎𝖝- 𝕿𝖊𝖆𝖈𝖍𝖊𝖗'𝖘 𝕻𝖊𝖙

737 84 55
                                    

— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lim Ye-jin

Já estávamos na sala de aula esperando a aula começar.

Eu estava na frente do Kang com meus fones de ouvido.

O cara de caveira coloca todos aqueles idiotas em fila perto da parede.

Até o gordinho estava lá.

Que merda é agora, hein?

Todos estavam de cabeça baixa.

Que coisa estranha.

- A partir de agora, qualquer imbecil que conhecer o novo bolsista, ou conversar com ele, será tratado igual. - Diz o cara de caveira andando em frente a fila formada.

Eu tiro os meus fones e olho pra trás aonde eles estavam em fila.

- Chan-Min. - O cara de caveira chuta a canela do gordo e o mesmo se agacha colocando a mão no local do chute mais logo se levanta.

- Você tinha que cuidar desses assuntos. - Diz o mesmo olhando pro gordo mortalmente.

- Até quando eu vou ter que soletrar pra vocês entenderem? - Diz o cara de caveira irritado.

Que garoto chato viu.

- É, eu pisei na bola, Yun-seok. - Diz o gordo claramente com medo.

O nome dele é Yun-seok...

Ainda prefiro cara de caveira.

- E eu até fiz um plano pra isso, pra lidar com ele. - Diz o gordo com clara irritação na voz.

Muito cara de pau cara.

Falando aqui na cara dele.

Eu comecei a rir sem querer e todos olham pra mim.

- Foi sem querer, podem continuar o babado. - Digo tentando parar de rir com um tom de ironia.

Até Kang começa a rir também.

Eu olho pra cara do mesmo e não consigo me segurar.

O gordo olha pro Kang como se fosse estrangular ele.

- Ah, é que... Quem é que faz um plano desse na presença da pessoa? - Diz Kang se virando pra trás olhando pro gordo.

- Tô errado? - Diz Kang debochando.

- Desgraçado. Quer morrer, filho... - Diz o gordo indo pra cima do Kang tentando agarra-lo mais Kang pega a mão dele.

Começo a rir de novo.

- Do que você tá rindo também? - Diz o gordo me olhando com raiva.

- De você, da sua idiotice. - Digo olhando pra ele fazendo careta em deboche.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora