𝕹𝖎𝖓𝖊- 𝕼𝖚𝖆𝖘𝖊 𝖊𝖝𝖕𝖚𝖑𝖘ã𝖔

630 84 80
                                    




— Lim Ye-jin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Lim Ye-jin

- Você o que? - Digo arregalando os olhos quase caindo mais Kang me segura antes de eu me encontrar no chão.

- Foi tudo tão rápido. Eu fui levar ela pro quarto dela e acabou chovendo muito no caminho. Eu fiquei no quarto dela pra esperar a chuva passar e a gente se sentou no sofá pra assistir um filme. - Diz Kang suspirando no final da fala.

- Eu estava quase dormindo encostado no ombro dela, só que a gente tem uma troca de olhar. Quando eu percebo eu estava prestes a beijar ela e foi aí que He-ra chega com a professora e a diretora. - Diz Kang se jogando na cama.

- Puta que pariu. Na moral, você vai ser expulso e vai me deixar aqui sozinha? - Digo sôfrega me jogando no lado dele na cama.

Agora que deu uma grande merda.

Por que será que He-ra fez isso?

Tenho certeza que a professora e a diretora não viram isso sozinhas.

Se bem que eu nem vi ela depois na festa.

O que aquela víbora está aprontando?


...


Estávamos chegando na sala. Eu ainda estava tensa sobre o que aconteceu na cura florestal.

Sobre Kang e Jae-i.

Fomos para as nossas carteiras.

Em cima da mesa de Kang, estava um retrato dele.

É aqueles retratos que a pessoa faz quando alguém morre. Geralmente no funeral, em cima do caixão.

Eu suspiro e me sento na carteira.

Esse pessoal não perde a oportunidade viu.

Kang ficou em pé, olhando o retrato.

Ele deve está pensando igual a mim.

In-han e Yuna...

O cara de caveira e as duas garotas que andam com He-ra, cercaram ele.

Sem contar os capangas do caveira atrás.

Parecendo encostos, cruzes.

- Por que é que você veio pra aula hoje? Você vai acabar sendo expulso da escola. - Diz o cara de caveira rindo e os outros também.

- É verdade. Um bolsista com a audácia de invadir o quarto da Jae-i? - Diz a menina de cabelo curto.

- Uau, achei que você era só um cachorrinho, mas é um tarado esquisito. - Diz a garota de cabelo curto rindo.

-𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒 𝐆𝐈𝐑𝐋; ᴿⁱ⁻ᵃⁿ ᵉ ᵂᵒᵒ⁻ʲⁱⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora