Capítulo vinte e cinco.

825 62 216
                                    

🇮🇹🏁

12/08/2025

•°•°•

🇫🇷 Leonie's point of view 🩰

  Nas últimas três semanas, Kimi me busca na FIA, me compra café e me leva pra casa todo dia. Eu já pedi um milhão de vezes para ele não fazer isso, mas ele sempre, sempre faz. Então, voltamos em silêncio todo dia, ele não entra na minha casa, porque eu sempre o impeço na porta, e isso é a única coisa que ele obedece. Mas como um piloto conseguia ficar tanto tempo sem trabalhar? Não sei, eu só sei que ele arranjou um jeito.

  Ah, e eu nem contei dos presentes ainda.

  Na primeira semana ele mandou quantidades absurdas de flores pra mim. Todos os dias. Eu tive que começar a distribuir na rua alguns dos quilos de flores. Minha casa estava com um perfume floral impregnado.

  Na segunda semana ele enviou as jóias mais caras que eu já vi pra minha casa. Colares, anéis, pulseiras de todos os tipos de pedras e diamantes mais raros do mundo aos montes. De todas, essa foi a parte que eu mais me irritei. Ora, eu não sou um produto pra tentarem me  comprar.

  A terceira semana ele mandou chocolates aos montes até lotar minha geladeira. Chega.

  Saio da FIA e Kimi está me esperando na porta como de costume.

— Precisamos conversar.

— Demorou, hein, Encrenquinha?

— Não me faça enfiar meu salto alto onde a luz...

— Calminha! Foi só uma piada!

— Claro. Eu quero falar sobre seus presentes, sua vindas aqui e sua obsessão sobre a minha vida.

— Eu acho muito coerente. Eu estou tentando te reconqui...

— Não termina essa palavra! Não, eu não quero. Você brincou com meus sentimentos e age como se nada tivesse acontecido! Volta pra Salerno. Diga que estou bem e que não quero contato.

— Suas palavras são o fogo mais cortante, o gelo mais frio e o vento mais ameaçador. Eu te amei todos os dias desde que te conheci. Eu não quero ninguém, Leonie. Ninguém, se não for você.

  Claro que ele ia arranjar um jeito de me fazer querer agarra-lo e nunca mais soltar. Proteger do mundo inteiro. Meu orgulho me cutuca, o amor que eu nunca deixei de sentir por Kimi também.

— Você tem que me provar algo. Eu não quero suas bugigangas caras. Se você me conhecesse, saberia que não me importo com o luxo. Você sabe como me conquistar. Já fez isso uma vez. Então para de agir feito um babaca e não tenta me comprar.

— Não vou! Nunca! Leonie Deontre Chaput, obrigada pela oportunidade de te reconquistar.

  Ele grita feito uma criança enquanto saía correndo na rua, sorrindo. Todos mudaram. Menos ele.

°•°

🇮🇹🏁

02/03/2026

𝑭𝒖𝒆𝒍 𝒇𝒐𝒓 𝒕𝒉𝒆 𝒇𝒊𝒓𝒆 - Kɪᴍɪ Aɴᴛᴏɴᴇʟʟɪ 🇮🇹🏎️Onde histórias criam vida. Descubra agora